Pegadinhas de concurso - saiba identificá-las

|

Saber como as pegadinhas são montadas é muito importante, porque quanto mais você aprende sobre as técnicas usadas para criá-las, mais preparado fica para reconhecê-las quando surgirem em uma questão.

pega news 3Você já parou para pensar que as terríveis pegadinhas que nos induzem a marcar as opções erradas nas provas dos concursos públicos possuem uma estrutura, um objetivo e até um público-alvo?

E que diante de uma questão com pegadinha, saber identificar tais elementos pode ser uma tremenda vantagem em relação a outros candidatos que também estudaram muito e conhecem os assuntos da prova tanto quanto você?

Fico feliz quando vejo uma idéia brilhante. Ainda mais quando ela diz respeito à dura luta dos concurseiros em busca da sonhada aprovação. A PegaNews , revista eletrônica criada pelo competentíssimo Eric Savanda é uma dessas idéias brilhantes.

A PegaNews apresenta, periodicamente, diversas questões de provas de várias matérias que cairam em concursos, dissecadas sob a ótica da Análise de Pegadinhas e mostra como essas pegadinhas foram criadas especialmente para induzir você a marcar as respostas erradas.

Mas não é só isso. A PegaNews tem muito mais: notícias sempre atuais do mundo dos concursos, promoções, links para os melhores sites onde você encontrará novos e surpreendentes recursos para estudar, etc.

E a melhor parte: tudo isso sem gastar um único centavo!

Não espere mais. Saia na frente e assine agora. É GRÁTIS!
Saiba tudo aqui: Revista PegaNews

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS