SORTEIO - 4 análises de redação!

|

provaO Gabarito Final fechou uma parceria com o brilhante serviço Página da Redação.

Serão sorteados, entre os nossos leitores cadastrados, quatro créditos para você submeter sua redação a uma avaliação diferenciada com correção e orientação de uma equipe de professores altamente qualificados.


www.paginadaredacao.com.br é um serviço especialmente concebido para quem vai se submeter a um concurso público ou vestibular, e gostaria de ter um diagnóstico de seu desempenho em redação. 

No site, a partir de um tema contemporâneo, formulado nos moldes dos principais exames do país, o internauta desenvolve um texto e o submete à avaliação de uma equipe de professores altamente qualificados. 

Em dez dias úteis, devolve-se a redação corrigida, comentada, e com a nota total apresentada de modo a esclarecer a performance do autor nos aspectos considerados na avaliação: estrutura dissertativa, gramática e linguagem, clareza de estilo, e pertinência da argumentação.


PROMOÇÃO

Para participar da promoção basta seguir o site @GabaritoFinal no Twitter, e RT a mensagem:

Sigo o @GabaritoFinal e quero ganhar duas análises e correções de redação com orientação profissional. RT esta msg e siga @GabaritoFinal http://kingo.to/JgZ

Para ler o regulamento da promoção, sua mecânica e premiação, clique no link abaixo:

REGULAMENTO


Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS