OAB 2012.1 - Anulações e lista de aprovados

|

EXAME DA OAB 2011.3

Foi divulgado o resultado da prova objetiva (1º fase) do VII Exame de Ordem Unificado, aplicada no dia 27 de maio passado. O resultado já contempla a anulação de quatro questões determinadas pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e a Comissão Nacional do Exame de Ordem Unificado.

 

Três dessas questões foram consideradas idênticas a de exames anteriores, bem como a questão 65 (Direito Penal – Tipo 1), que teve o gabarito divulgado de forma equivocada, pois a resposta correta deveria ser a letra “B”, e não a letra “A”.

COMUNICADO

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getúlio Vargas, após análise da Prova Objetiva do VII Exame de Ordem Unificado – relativa à primeira fase – torna pública a anulação das questões 27, 29, 53 e 65 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos. O resultado definitivo da 1ª fase estará disponível no site do Conselho Federal da OAB até o fim do dia de hoje, 19 de junho de 2012.


Confira todos os detalhes nos links abaixo:

Visualização do espelho da folha de respostas (após recursos)

Respostas aos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva

Resultado Definitivo (após recursos) - Prova Objetiva (1ª fase)

Comunicado - Anulação de questões


Baixe nos links a seguir as provas e o gabarito preliminar:

Caderno de Prova 01
Caderno de Prova 02
Caderno de Prova 03
Caderno de Prova 04
Gabarito preliminar

Postagens anteriores sobre esse exame:

Postamos 18 vídeos de 30min em média, com lembretes decisivos e dicas de todas as disciplinas. Nove horas de vídeo dicas que irão fazer a diferença! Baixe também o Jornal em PDF com dicas para o VII Exame. Acesse os vídeos no grupo do Facebook, clicando aqui: http://migre.me/9eBlH (clique em "participar do grupo" na parte superior direita).

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS