SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 24/06/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535 x 260)

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua bombando! São seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 24/06/12 – às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, a partir de hoje, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK, ou aqui: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site (se já curtiu, ignore)

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro:
https://www.facebook.com/ed.impetus 
(se já curtiu, ignore)

3 – Inscreva-se no maior grupo de estudos do Facebook para ficar atualizado: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página – se já é inscrito, ignore)

3 – Informe qual livro deseja ganhar, e o seu email para sorteio, clicando nesse formulário AQUI.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

- Contabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões
- Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática
- Interpretação de Textos - Teoria e 815 questões comentadas
- Inglês para Concursos - Roberto Witte
- Informática para Concursos - Teoria e mais de 150 questões
- Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos

O resultado será divulgado nesse site, no dia 25/06/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Contabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões

Contabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões

Estruturado em 15 capítulos, o livro oferece aos concurseiros as formas mais rápidas e objetivas de soluções de diversas questões simuladas e extraídas de diferentes concursos já realizados, com variados níveis de dificuldade. O leitor terá acesso a questões comentadas e resolvidas de bancas como ESAF, Fundação Cesgranrio, Ceperj e outras, elaboradas pelo próprio autor.

 


2 - Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática

Gramática Moderna da Língua Portuguesa - Teoria e Prática

Nesta edição, o renomado autor Nelson Maia Schocair revisou e atualizou todo o conteúdo. Assuntos relevantes e de grande incidência em provas e concursos vêm apresentados de forma intensa, porém objetiva, como se espera de uma obra que, nos últimos anos, serviu de bibliografia em diversos certames e cursos seriados de nível médio e superior.

 


3 - Interpretação de Textos - Teoria e 815 questões comentadas

Interpretação de Textos - Teoria e 815 questões comentadas

O objetivo central é levar o concurseiro, estudante e demais leitores, a superar o medo da interpretação de textos por seu estudo centrado e disciplinado, conduzindo-os ao sucesso nas provas e à tão almejada colocação profissional.

 

 

 


4 - Inglês para Concursos - Roberto Witte

Inglês para Concursos - Roberto Witte

Na obra, há dá dicas de como economizar o tempo de prova, traz textos traduzidos e noções gramaticais necessárias para se ter sucesso nas questões de inglês. Esta obra é fruto de anos de pesquisas da língua inglesa feitas pelo autor e propicia ao concurseiro um compêndio de regras e normas gramaticais essenciais para quem almeja o tão sonhado cargo público.

 


5 - Informática para Concursos - Teoria e mais de 150 questões

Informática para Concursos - Teoria e mais de 150 questões

Voltado para concursos de diversificados certames, a leitura da obra Informática para Concursos torna-se uma aliada para o concurseiro que deseja ter um resultado positivo nas provas de Informática, sem desperdiçar tempo.

 

 

 


6 - Mapas Mentais e Memorização para Provas e ConcursosMapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos

Seu maior diferencial reside em ser voltada para todos os tipos de público, desde o nível fundamental até o superior, formando igualmente o auxiliar de creche e o procurador de justiça. Somado a isso, ainda dispõe de linguagem acessível, exemplos objetivos e diagramação ajustada para maximizar a compreensão dos desenhos.

 

 

 

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (40.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS