SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 08/07/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535 x 260)

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua bombando! São seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 08/07/12 – às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, a partir de hoje, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK, ou aqui: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site (se já curtiu, ignore)

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro:
https://www.facebook.com/ed.impetus 
(se já curtiu, ignore)

3 – Inscreva-se no maior grupo de estudos do Facebook para ficar atualizado: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página – se já é inscrito, ignore)

3 – Informe qual livro deseja ganhar, e o seu email para sorteio, clicando nesse formulário AQUI.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

- Direito Empresarial - 1 fase - Coleção OAB
- Direito Civil - 1 fase - Coleção OAB
- Direito Ambiental - 1 fase - Coleção OAB
- Direito Administrativo - 1 fase - Coleção OAB
- Direito Material e Processual do Trabalho - 1 fase – Col. OAB
- Direito Internacional - 1 fase - Coleção OAB

O resultado será divulgado nesse site, no dia 09/07/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Direito Empresarial - 1 fase - Coleção OABDireito Empresarial - 1 fase - Coleção OAB

Desenvolvido pelos professores e especialistas Alexandre Gialluca e Alessandro Sanchez, integrantes da maior rede de cursos preparatórios do país, a Rede LFG, leva em conta o nível de dificuldade do Exame da OAB e o pouco tempo entre as provas para extrair do aluno toda a sua capacidade de leitura e aproveitamento, abrangendo, sem rodeios, a matéria, as técnicas de estudo e as principais dicas, munindo-o do ferramental necessário, em curto espaço de tempo, para alcançar sua aprovação.


2 - Direito Civil - 1 fase - Coleção OABDireito Civil - 1 fase - Coleção OAB

Doutrina, posicionamentos dos tribunais e jurisprudência, dispostos didaticamente a serviço de seu estudo e formação, tornam esta obra essencial na biblioteca de todos os que se preparam para o exercício profissional embasado, responsável e comprometido com o que há de melhor e mais atual nos termos da lei.

 

 

3 - Direito Ambiental - 1 fase - Coleção OABDireito Ambiental - 1 fase - Coleção OAB

O grande diferencial da obra é a utilização de esquemas e quadros que contribuem para o aprendizado e para a assimilação do conteúdo com a transposição dos elementos utilizados nas aulas do autor na Rede LFG. O resultado é o melhor conteúdo com as mais modernas técnicas de aprendizado.

 

 


4 - Direito Administrativo - 1 fase - Coleção OABDireito Administrativo - 1 fase - Coleção OAB

A renomada autora da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes LFG, Flávia Cristina Moura de Andrade, preenche esta lacuna deixada pelas faculdades. De forma objetiva e didática, com a necessária profundidade exigida pelos examinadores, ela traz uma obra que aborda, de forma objetiva e simplificada, toda a matéria exigida para o Exame.

 

 


5 - Direito Material e Processual do Trabalhao - 1 fase - Coleção OABDireito Material e Processual do Trabalho - 1 fase – Col. OAB

Doutrina, posicionamentos dos tribunais e jurisprudência, dispostos didaticamente a serviço de seu estudo e formação, tornam esta obra essencial na biblioteca de todos os que se preparam para o exercício profissional embasado, responsável e comprometido com o que há de melhor e mais atual nos termos da lei.

 

 


6 - Direito Internacional - 1 fase - Coleção OABDireito Internacional - 1 fase - Coleção OAB

Por se tratar de matéria que, ao contrário das demais, não possui leis específicas ou códigos sistematizados, torna-se essencial, para o sucesso na prova, a utilização de uma obra de referência, que cubra todo o programa exigido e apresente os principais conceitos teóricos, sempre acompanhados de exemplos, gráficos e esquemas que facilitem a compreensão pelo leitor.

 


h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (45.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS