DETRAN/RJ - 800 vagas para nível médio

|

DETRAN-RJ 6O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran/RJ) abriu novo concurso para nível médio com oferta de 800 vagas. Com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.550,01. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.

 


Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse o nosso grupo de estudos e fique sabendo de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.PARA.DETRAN/

As vagas de nível médio são para assistente técnico administrativo (112), assistente técnico de identificação civil (222), assistente técnico de informática (36) e assistente técnico de trânsito (430). Cinco por cento das vagas serão reservadas a pessoas com necessidades especiais e 20% para negros e índios.

As lotações são disponíveis no Rio de janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campo dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/111syWY

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho pelo site da CKM Serviços Ltda, organizadora do certame: www.makiyama.com.br/concursos/detranrj. O valor das inscrições é de R$ 10,39 para todos os cargos.

A seleção será feita por meio de prova objetiva e redação. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto, nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acesse o nosso grupo de estudos e fique sabendo de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.PARA.DETRAN/

DESCONTOS IMPERDÍVEIS - CURSO ONLINE!
Galera, o Gabarito Final conseguiu 15% de DESCONTO em TODOS os produtos do Concurso Virtual. Basta digitar o cupom GABARITO2013. O Concurso Virtual tem excelentes professores, conteúdo abrangente e ótima qualidade de áudio e vídeo. Eles estão com ótimos cursos online para o concurso do DETRAN/RJ. Veja aqui: http://www.concursovirtual.com.br/instituicoes/detran-rj.html

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!
Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/12/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (62.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS