PF e DEPEN - COMEÇAM NESSA QUINTA, 23/05

|

webdoor535x250

Você que vai fazer concurso para a Polícia Federal ou para o DEPEN, não pode perder essa oportunidade: Projeto Uma vaga é Minha direcionado para PF e DEPEN. São mais de 100 horas de resolução de questões com foco na banca CESPE.

O projeto, desenvolvido pelo Portal EducaON visa a pormenorizar todas as nuances das provas do CESPE e possibilitar aos alunos todos os recursos para sua eficaz execução. Reconhecer suas linguagens, métodos e todas as peculiaridades que fazem dessa banca a mais respeitada e frequente nos dias de hoje. É um trabalho específico, voltado em todo momento a desenvolver no aluno a capacidade de decodificar e superar todas as artimanhas para os concursos da PF e DEPEN.*

Início: 23/05  *34 aulas de exercícios. 

Matérias e professores do Projeto UVM CESPE (DEPEN / PF):
Língua Portuguesa 10 encontros: Deivid Xavier 
Direito Administrativo 4 encontros: Márcio Azevedo e Rodrigo Motta
Direito Constitucional 4 encontros: Leonardo Almeida e Fagner Sandes
Noções de Informática 4 encontros: Roberto Andrade
RLM  4 encontros:  Abel Mangabeira
Direito Penal 3 encontros: Jociane Louvera e Alberto Louvera
Processo Penal 5 encontros: Jociane Louvera e Alberto Louvera

As aulas acontecerão ao vivo e on demand. Todas as aulas ao vivo serão aos sábados. Reprises serão disponibilizadas para que os alunos assistam novamente às aulas ou, no caso de não conseguirem acompanhar ao vivo, recuperem o conteúdo já ministrado. 

Acesse aqui: http://portaleducaon.com.br/produtos/view/532

PROMOÇÃO!
As vendedoras estarão entrando em contato com os 100 primeiros alunos que deixarem na inbox do facebook do Portal EducaON (https://www.facebook.com/portal.educaon), o seu email de cadastro no Portal, dando a oportunidade da escolha de DOIS cursos na compra de UMA VAGA É MINHA CESPE que já virá com 30% de desconto. Aproveite, pois é por tempo limitado!

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!
Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS