Feira do Concurso 2011 - Fique por dentro!

|

feira do concurso 2Nos dias 08 e 09 de julho de 2011, das 10 às 19 horas, o Centro de Convenções SulAmérica será o palco da 8ª Feira do Concurso - Rio de Janeiro.

O evento reunirá editoras, cursos preparatórios, livrarias, associações, e os melhores palestrantes no segmento de concursos. A entrada é franca!

 

O que é a Feira do Concurso?

Criada em 2004 na cidade do Rio de Janeiro, a Feira do Concurso é um evento que orienta os concursandos quanto ao uso das melhores estratégias, técnicas de estudo e material para concursos. Para isso, a Feira oferece aulas direcionadas, simulados, painéis, além da divulgação de livros, cursos, editoras, jornais e todo tipo de atividade voltada para esse segmento.
A Feira é uma ferramenta de grande valia na preparação para concursos, motivo pelo qual já atraiu cerca de 150 mil visitantes nas sete edições realizadas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo.

Feira do Concurso - Edição 2010
Divã dos Concursos 

Deu branco na hora da prova? A pressão da família e dos amigos é grande? Você se sente desmotivado? Tem dificuldades de atenção? Não consegue se concentrar?
Sucesso em 2010 nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Divã dos Concursos veio para ficar.Terapeutas estarão a disposição dos concurseiros para um bate-papo. O atendimento é feito individualmente para uma melhor orientação. E o melhor: gratuitamente.
Atendimento e orientação jurídica gratuita
Leonardo de Carvalho, advogado especializado em concursos e Diretor Jurídico da ANPAC, atenderá aos visitantes para tirar as principais dúvidas jurídicas sobre concursos.

Sucesso absoluto há 8 anos

O Evento também promove o encontro dos concursandos com profissionais da área que, através de palestras, conferências e laboratórios, podem passar suas experiências, dar dicas e estimular quem pretende estudar para concursos ou quem já está se preparando.
Reunindo instituições, estudantes, professores e profissionais da área de concursos, a Feira é o lugar ideal para a orientação de estudos, negócios, troca de experiências e trabalho, onde as empresas participantes também podem divulgar seu produto, estilo, qualidade, eficiência e modernidade. Tudo em um só lugar!

Saiba tudo sobre a feira: promoções, sorteios, descontos, brindes e lançamentos, como chegar, e faça o seu cadastro nesse link: Feira do Concurso 2011

Deixe um comentário. Aproveite e seja um seguidor do blog. Receba as notícias mais relevantes no seu e-mail, informando-o na parte superior da página.

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS