Vídeoaulas grátis! 30 dias de acesso total!

|

 Mais de 932 vídeoaulas de qualidade. Cursos completos.
 
No período de 1 a 30 de Junho de 2011, o Instituto IOB disponibilizará gratuitamente a qualquer pessoa que desejar, a possibilidade de se inscrever, sem qualquer tipo de ônus, em qualquer um de seus cursos preparatórios para concursos públicos e exame da OAB ofertados via internet, mediante preenchimento de cadastro em seu Site.


REGULAMENTO

 
1- No período de 1 a 30 de Junho de 2011, o Instituto IOB disponibilizará gratuitamente a qualquer pessoa que desejar, a possibilidade de se inscrever, sem qualquer tipo de ônus, em qualquer um de seus cursos preparatórios para concursos públicos e exame da OAB ofertados via internet, mediante preenchimento de cadastro em seu Site.
2- Durante o mês de Junho/11 o participante poderá escolher o dia de sua inscrição e a partir desta data poderá acessar o curso escolhido por um período, não renovável, de 30 (trinta) dias. Por exemplo, inscrevendo-se no dia 10 de junho, o aluno terá acesso até o dia 10 de julho de 2011.
3- Não existirá nenhuma condição que obrigue o participante a fazer qualquer tipo de pagamento referente aos 30 dias da experimentação do curso. Encerrado o período de experimentação, não haverá envio de boleto ou inscrição automática.
4- A qualquer momento o participante inscrito nesta Promoção ,poderá parar e tomar a decisão de comprar ou não o curso que está experimentando ou outro que desejar
5- Se a decisão do participante for por comprar, ele deverá acessar o e-commerce deste Site e adquirir o curso escolhido, passando então a fazer parte da base de alunosdo Instituto IOB.
6- A participação nesta Promoção não gera para o participante a condição de ex-aluno, para futuras ações comerciais a este grupo relacionadas mas, por ter acessado as aulas, implica em sua condição de alunodo Instituto IOB no caso de aprovação em concurso público ou no Exame da OAB.
7- Os 30 dias de acesso começam a ser contados do cadastro do aluno em nosso Site e não do primeiro dia de acesso efetivo às aulas, caso tal acesso se dê em momento distinto do da inscrição na promoção.
9- Neste período, o aluno não contará com alguns dos benefícios ofertados de um aluno regular, a saber:
- Recebimento de 1 livro por disciplina;
- Apoio via chat e telefonemas frequentes de seu orientador de aprendizagem;
- Garantia Instituto IOB de sucesso: alunos matriculados em cursos extensivos (12 meses) recebem mais 12 meses de acesso gratuito caso não sejam aprovados;
- Acesso à Pós-Graduação para alunos já graduados,matriculados em cursos extensivos (12 meses) (Não é oferecida pós-graduação para o Extensivo 12 meses Nível Médio).
10- Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pelo Instituto IOB, resguardados seus melhores interesses.

Acesso aqui: http://preparatorios.institutoiob.com.br

Receba as notícias mais relevantes no seu email, informando-o na parte superior da página.

Se gostou do post deixe um comentário. Não custa nada.
Aproveite e seja um seguidor do blog.

1 Comentário:

Sergio Kroff disse...

Rápido e fácil. Detonou.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS