Novas vídeoaulas grátis! Concursos e Exames

|

assista
NOVA PROMOÇÃO

A promoção dos Cursos Completos acabou, mas uma nova promoção tomou seu lugar. O Centro de Estudos Jurídicos do Paraná - Curso Profº Luiz Carlos está com uma ótima promoção: Você informa seu nome, e-mail, cidade e UF, e tem acesso a vídeoaulas de diversas disciplinas, de forma totalmente GRATUITA. As primeira são: 6 aulas de Direito Civil e 6 Aulas de Estatuto e Ética.

De acordo com o informado no site, eles estarão disponibilizando e renovando os cursos e aulas ofertadas de acordo com o número de acessos.

Estas aulas também são importantes para você verificar se seu computador e conexão de Internet estão em conformidade com os requisitos mínimos exigidos para o bom aproveitamento das aulas do site.

O Curso Prof. Luiz Carlos é sediado em Curitiba e está presente em todos os estados brasileiros com sua metodologia inovadora que vem transformando bacharéis em Advogados, e Advogados em Juízes, Promotores, Delegados, Procuradores e outras Carreiras na área Pública e Judiciária.

O curso preparatório para as carreiras jurídicas tem o objetivo de preparar os alunos para os principais concursos nas carreiras jurídicas (Magistratura Estadual e Federal, Ministério Público Estadual e Federal, Delegado de Polícia Federal e Civil, Procuradorias). Esse é o tradicional curso preparatório que vem sendo aprimorado desde 1983, líder absoluto no Estado do Paraná em aprovação nas carreiras jurídicas.

O curso promete, com a divulgação de bons índices em sua página na internet:

Índices:
72% - Média de Aprovação nos Últimos Exames de Ordem do Paraná


81% - Dos 34 novos Juízes, 27 são alunos do Luiz Carlos.
Os 3 primeiros lugares são nossos!!!
Concurso da Magistratura Estadual / 2010

54% - Dos 47 novos promotores, 25 são alunos do Luiz Carlos

Concurso do Ministério Público / 2009

87% - Dos 15 novos Juízes, 13 são alunos do Luiz Carlos
Os 7 primeiros lugares são nossos!!!
Concurso da Magistratura Estadual / 2008

Assisti a uma aula, para experiência, e gostei da qualidade do vídeo e do áudio da gravação.  Acesse aqui a promoção: http://gratis.luizcarlos.com.br

Se gostou do post deixe um comentário. Aproveite e seja um seguidor do blog. Receba as notícias mais relevantes no seu e-mail, informando-o na parte superior da página.

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS