Nova lei de prisões - Vídeo debate

|

prisão Debate com juristas mais renomados do país, inclusive o Diretor-Presidente da Rede de Ensino LFG, sobre as modificações trazidas pela Lei n°. 12.403/2011, que trata das prisões e medidas cautelares no processo penal.  Debate em vídeo com duração de 2 horas e meia.   



Palestrantes:

Alice Bianchini
Doutora em Direito Penal pela PUC/SP. Presidente do IPAN. Coordenadora dos cursos de Pós-Graduação da Anhanguera-Uniderp, em convênio com a Rede de Ensino LFG Dr.
Ivan Luís Marques da Silva
Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP. Pós-Graduado em Direito Penal Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
Luiz Flávio Gomes
Doutor em Direito Penal pela Universidade Complutense de Madri. Mestre em Direito Penal pela USP. Diretor-Presidente da Rede de Ensino LFG.
Rogério Sanches
Promotor de Justiça/SP. Professor da Escola Superior do Ministério Público.
Silvio Maciel
Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP. Professor de Direito Constitucional e Direito Penal na Universidade de Araraquara. Professor de Direito Processual Penal na Faculdade de Direito de Matão. Advogado. Ex-delegado de Polícia Civil de SP. 



Gostou do post? Deixe um comentário. Aproveite e seja um seguidor do blog. Receba as notícias mais relevantes no seu e-mail, informando-o na parte superior da página.

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS