50.000 visitas! - Quem ganha é você.

|

Promoção 50.000 visitas 2E VOCÊ GANHA EM DOBRO !!

Estamos felizes com a nossa primeira marca expressiva em menos de dois meses de existência. 

E quem ganha com isso é você! Sortearemos dois excelentes livros para concurseiros entre os nossos leitores.

O Gabarito Final alcançou a marca de 50.000 visitas em menos de dois meses de existência. Para comemorar, nada melhor do que premiar você, leitor assíduo, que fez essa marca.

Por isso fechamos uma parceria com a Editora ÍMPETUS e sortearemos essas duas pérolas entre nossos leitores que nos seguirem.

Veja como é fácil:
1 – Siga no Twitter: http://twitter.com/#!/GabaritoFinal
2 – Curta no Facebook: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=4161
Pronto! Já está participando!

Saiba mais, lendo o nosso REGULAMENTO



William Douglas - como passar em concursosComo Passar em Provas e Concursos

Mesmo após ultrapassar os 170 mil exemplares vendidos ainda na 25ª edição, Como Passar em Provas e Concursos Públicos permanece como o grande best-seller da área de concursos, por isso chega à sua 26ª edição.
Leitura obrigatória para todos os que almejam ser aprovados em qualquer prova ou concurso público, a obra de William Douglas reúne métodos e técnicas que levam o estudante a aprender melhor e a render mais em provas. Um manual excelente que inspira e ensina por meio de esquemas que transformam o modo como o estudante conduz seu aprendizado.
Repleta de técnicas e esquemas de fácil aplicação e utilizando uma linguagem clara, pessoal e objetiva, a obra capacita qualquer pessoa a organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo. Mais do que mero livro voltado para concursos, Como Passar em Provas e Concursos Públicos apresenta novas formas de encarar o mundo e superar desafios. O leitor terá respostas para dúvidas que nunca lhe foram respondidas.
A obra ainda inclui um DVD com três palestras do autor, William Douglas, juiz federal e "guru dos concursos".

Pontos de destaque da obra:
- O mais completo manual para quem vai enfrentar provas e concursos públicos
- Mais de 170 mil exemplares vendidos
- Inclui DVD com três palestras do autor, que ensinarão técnicas e trarão motivação para seus estudos.
- O autor apresenta técnicas pioneiras na preparação para estudar para concursos, otimizando o aprendizado do concurseiro.


Código Penal Comentado - Rogério GrecoCódigo Penal Comentado

Poderosa fonte para o operador jurídico e para o estudante de Direito, o Código Penal Comentado, organizado por Rogério Greco, chega à sua 5ª edição, reunindo em apenas um único volume as discussões mais importantes relativas ao estudo do Direito Penal brasileiro.
Com clareza e objetividade, o autor aborda, minuciosamente, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais, de modo a permitir ao leitor conhecer as divergências existentes em cada tema. Para isso, conta com a posição dos Tribunais, com trechos específicos das emendas que dizem respeito a cada ponto examinado, além de citações legislativas e súmulas dos Tribunais Superiores.
Esta edição apresenta-se extremamente atual quanto ao conteúdo, trazendo em seu bojo atualizações e/ou comentários sobre as mais recentes alterações legislativas, a exemplo das Leis nº 12.234, de 5 de maio de 2010, que deu nova redação aos arts. 109 (alteração do caput e do inciso VI) e 110 (alteração dos §§ 1º e 2º do Código Penal), que dizem respeito à prescrição penal; nº 12.245, de 24 de maio de 2010, que acrescentou o § 4º ao art. 83 da Lei de Execução Penal; nº 12.258, de 15 de junho de 2010, que trata da monitoração eletrônica; dentre outras editadas no ano de 2010.
Uma obra que traz conhecimento, aprendizado e aperfeiçoamento profissional, transmitidos de forma simples, clara e dinâmica.

Pontos principais da obra
- O autor é referência em Direito Penal no País
- Aborda, minuciosamente, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais
- Contém atualizações legislativas, na área penal, ocorridas em 2010
- Indicada para concurseiros, universitários e operadores do Direito

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

2 opiniões :

Francisco disse...

Bacana demais da conta sô! Esse site é tudo de bão! Tô nessa!

Eduardo - TRE disse...

Estão de parabéns pela belíssima promoção.
Quero ganhar um desses.
Valeu!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS