Edital TJ/SP 2012 - Serviços notariais - 309 vagas

|

concursos - edital concurso TJ-SP - 2012 - Notariais

Estão abertas as inscrições para o concurso do TJSP 2012. A seleção do Tribunal de Justiça de São Paulo está oferecendo 309 vagas de titulares de cartórios de notas e registros do estado. Há chances para ingresso e remoção. O salário varia de acordo com os serviços prestados.

 

Serviços notariais e de registro são aqueles de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

A outorga nos critérios provimento e remoção de ingresso na titularidade do serviço será feita de acordo com os princípios definidos para o preenchimento das vagas bom base no artigo 236, § 3º, da Constituição Federal: “o ingresso na atividade notarial e de registro depende de concurso público de provas e títulos, não se permitindo que qualquer serventia fique vaga, sem abertura de concurso de provimento ou de remoção, por mais de seis meses”.

Dois terços das vagas serão destinados aos candidatos a provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94. Um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94

Inscrições

As inscrições para o concurso do TJSP 2012, que está sendo organizado pela Fundação Vunesp, devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. O prazo começa no dia 9 de abril de 2012 e vai até o dia 11 de maio de 2012. Será cobrada dos candidatos uma taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Provas

Todos os inscritos no concurso do TJSP 2012 serão submetidos a provas objetivas, prova escrita, prova prática, prova oral e avaliação de títulos. As datas, locais e horários serão anunciados em breve pela organizadora.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso TJ-SP - 2012 - Notariais - 2Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS