QUER GANHAR 4 Assinaturas anuais + 4 livros de informática do professor João Antonio?

|

logo_evp_vert5

Os leitores do site Gabarito Final estão de parabéns por mais essa parceria. Para comemorar, sortearemos 4 ASSINATURAS DE UM ANO e 4 LIVROSInformática para Concursos” do professor JOÃO ANTONIO entregues gratuitamente.  O sorteio ocorrerá no dia 08/04/12. Veja como é simples participar!

O melhor, mais completo e mais acessível sistema de auxílio aos seus estudos! A ideia do EU VOU PASSAR: acompanhá-lo de perto em sua preparação, oferecendo todos os subsídios para que ela seja a mais eficiente e frutífera possível!

·         São mais de 48 matérias

·         Mais de 15.000 videoaulas

·         50 dos melhores professores do país

·         Vários artigos gratuitos

Tem mais: Aqui não tem essa história de assistir o vídeo apenas três vezes, não. Aqui você pode baixar todo o conteúdo do site e não só as videoaulas.

E o livro do João Antonio?

Já na sua 4ª edição, INFORMÁTICA PARA CONCURSOS é indispensável para os concurseiros de hoje. Informática tornou-se matéria básica, como português.

livro-do-Joo-Antonio3Este livro reúne os principais temas de Informática exigidos pelas bancas examinadoras. Com uma capacidade didática ímpar, o autor transfere para esta obra o conhecimento de quem entende todos os “macetes” na resolução das provas de concursos. Nesta nova edição, os assuntos mais recorrentes como redes de computadores, hardware e backup foram modificados e adaptados às novas exigências dos concursos. Além disso, o livro inclui, ao final de cada capítulo, exercícios de provas recentes com gabarito para ajudar o leitor na fixação do conteúdo. Indispensável!!!

 

Os leitores do site Gabarito Final estão de parabéns por mais essa parceria. Para comemorar, sortearemos QUATRO ASSINATURAS ANUAIS completas e QUATRO LIVROS “INFORMÁTICA PARA CONCURSOS” do professor João Antonio.

Serão sorteados quatro leitores no dia 08/04/12. Cada leitor sorteado ganhará um ano de assinatura no site EuVouPassar e um livro INFORMÁTICA PARA CONCURSOS do Professor João Antonio, entregue gratuitamente em qualquer lugar do Brasil.

 

É muito é simples participar. Basta apenas alguns cliques de mouse:

1. Clique em “CURTIR” na página do site Gabarito Final no Facebook: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site ou aqui ao lado, na coluna esquerda.

2. Clique em “CURTIR”, na página oficial do EuVouPassar no Facebook: https://www.facebook.com/Euvoupassar

3. Siga as instruções da página do evento no Facebook, para poder ser sorteado: https://www.facebook.com/events/252434418178351/

Pronto. Se seguiu direitinho todas as etapas, já está concorrendo.

 

IMPORTANTE: Por favor, leiam o REGULAMENTO na página do evento no Facebook. Lá tem todas as informações.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS