SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 08/04/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535-x-260)2

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 08/04/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1º - Contabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões - Ed Luiz Ferrari
2º - Curso de Direito Previdenciário - Fábio Zambitte
3º - Resumo de Direito Previdenciário - Fábio Zambitte
4º - Inglês para Concursos - Roberto Witte
5º - Direito Administrativo - Vol 8 - Coleção OAB - 1ª Fase  - Flávia Andrade
6º - Direito Tributário - Vol 6 - Coleção OAB - 1ª Fase - Eduardo Sabbag

O resultado será divulgado nesse site, no dia 09/04/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir a página do Gabarito Final. Também não adianta curtir a página do Gabarito Final e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Contabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões - Ed Luiz FerrariContabilidade Geral - Teoria e mais de 1.000 questões - Ed Luiz Ferrari

A larga experiência de mais de 20 anos do professor Ed Luiz Ferrari propiciou-lhe produzir um manual de contabilidade que contempla todos os níveis de concursos: do fundamental ao superior. Uma ferramenta indispensável, tanto para os profissionais da área, quanto para os concurseiros que almejam o sucesso nas provas desta disciplina.

 

2 - Curso de Direito Previdenciário - Fábio ZambitteCurso de Direito Previdenciário - Fábio Zambitte

Com a mesma visão lúcida e abordagem ampla das edições anteriores, o autor sistematiza os principais aspectos do sistema de seguridade social, com destaque para a previdência. Particulariza, com atenção e cuidado, questões que provocam reflexão e dúvidas entre os interessados, fornecendo sua fundada opinião de auditor fiscal da Receita Federal e professor universitário.



3 - Resumo de Direito Previdenciário - Fábio ZambitteResumo de Direito Previdenciário - Fábio Zambitte

O Resumo de Direito Previdenciário chega à 12ª edição, atualizado e revisado pelo renomado autor Fábio Zambitte Ibrahim. Considerado um material completo e de referência na área, a obra é indicada para estudantes de Direito e concurseiros que desejam apreender de forma clara e didática os pontos-chave desta disciplina.




4 - Inglês para Concursos - Roberto WitteInglês para Concursos - Roberto Witte

Seu sucesso editorial a transformou em material de referência para o estudo do inglês para concursos. Prático, objetivo e descontraído, o livro ensina o concurseiro a desenvolver seu raciocínio linguístico e traz dicas de como superar os obstáculos nesta disciplina, que é cada vez mais cobrada em diversos certames.




 

5 - Direito Administrativo - Vol 8 - Coleção OAB - 1ª Fase  - Flávia AndradeDireito Administrativo - Vol 8 - Coleção OAB - 1ª Fase  - Flávia Andrade

A renomada autora da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes LFG, Flávia Cristina Moura de Andrade, preenche esta lacuna deixada pelas faculdades. De forma objetiva e didática, com a necessária profundidade exigida pelos examinadores, ela traz uma obra que aborda, de forma objetiva e simplificada, toda a matéria exigida para o Exame.


6 - Direito Tributário - Vol 6 - Coleção OAB - 1ª Fase - Eduardo SabbagDireito Tributário - Vol 6 - Coleção OAB - 1ª Fase - Eduardo Sabbag

Doutrina, posicionamentos dos tribunais e jurisprudência, dispostos didaticamente a serviço de seu estudo e formação, tornam esta obra essencial na biblioteca de todos os que se preparam para o exercício profissional embasado, responsável e comprometido com o que há de melhor e mais atual nos termos da lei.

 

 

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS