SENADO - Anulação e novo cronograma

|

senado 1(Saíram os gabaritos – clique AQUI) A fundação Getúlio Vargas decidiu pela anulação das provas do último domingo, 11/03/12 para os cargos: Analista Legislativo - Informática Legislativa - Análise de Sistemas e Análise de Suporte de Sistemas; Analista Legislativo – Saúde e Assistência Social – Enfermagem, e divulgou novo cronograma.

 

Além do comunicado informando essas anulações, a FGV divulgou um novo cronograma do concurso do Senado 2012, pelo qual os gabaritos só serão divulgados amanhã (14/03/12). Os candidatos terão os dias 15 e 16/03/12 para interpor recursos contra os gabaritos preliminares.

COMUNICADO

Em 11/03/2012

A Fundação Getúlio Vargas - FGV informa que foram detectadas inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas) verificadas no início da aplicação de provas do concurso público do Senado Federal (Edital 02/2011), apenas para os cargos do período vespertino, a saber:

- Analista Legislativo - Informática Legislativa - Análise de Sistemas e Análise de Suporte de Sistemas;

- Analista Legislativo – Saúde e Assistência Social – Enfermagem.

Em função disso, a FGV e a Comissão do Concurso decidiram pela anulação das provas apenas para estes cargos em todos os locais de aplicação. As provas para estes cargos serão reaplicadas em data a ser informada posteriormente, conforme comunicação que será enviada individualmente aos candidatos inscritos, via Correios.

Fundação Getúlio Vargas – FGV

VEJA COMO FICOU O NOVO CRONOGRAMA:

concursos - edital concurso SENADO 2011 - 4 - cronograma novo

Baixe os arquivos do comunicado e do cronograma nos links abaixo:

Comunicado de anulação

Cronograma novo

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS