Gabarito IMBEL 2012 - Preliminar e recursos

|

concursos---edital-concurso-IMBEL-20[1]Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil realizadas ontem, 18/03/12. O Prazo para interpor recursos começa hoje,  dia 19/03/12, e vai até amanhã, terça-feira, 20/03/12. Acesse aqui os gabaritos e o link do formulário para interpor recursos.

 

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

10 DOS RECURSOS
10.1 Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, quanto à formulação das questões das provas objetivas, contra o indeferimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição, contra o indeferimento da solicitação para concorrer a vaga para portador de deficiência e do gabarito preliminar, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou do resultado.
10.2 Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada um dos eventos do item 10.1, conforme Anexo IV - Cronograma.
10.2.1 Os recursos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.
10.2.2 O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
10.3 Cada recurso ou conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para questões diferentes;
b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES;
c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do concurso público; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego/especialidade, com o respectivo código, para o qual está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na Internet pelo IADES no sítio eletrônico http://www.iades.com.br, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
10.4 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e (ou) fora das especificações estabelecidas neste Edital, serão indeferidos.
10.5 Se do exame de recursos resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, a quantidade de questões sofrerá alterações.
10.6 Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.
10.7 O recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.
10.7.1 Não serão apreciados recursos que forem apresentados:
a) em desacordo com as especificações contidas neste item;
b) com argumentação idêntica à argumentação constante de outro(s) recurso(s).
10.8 A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
10.9 O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC-IADES, conforme endereço citado no subitem
10.10 O recurso poderá ainda ser enviado via postal (SEDEX), para o IADES – Concurso Público IMBEL, Caixa Postal 8642, CEP 70.312–970, Brasília/DF,
10.11 Não serão apreciados recursos encaminhados via fax e (ou) via Internet .
10.12 Depois de julgados todos os recursos apresentados, o resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial da União, com as alterações ocorridas em face do disposto no subitem 10.5.

Acesse, abaixo, os links dos gabaritos e do formulário para interpor recurso:

Gabaritos preliminares das provas objetivas

Formulário para interposição de recurso

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

Para acessar os editais do concurso, em PDF, clique nos links abaixo:

(clique para ampliar)

Edital para vagas na Fábrica - Itajubá/MG
Edital para vagas na Fábrica FPV, em Piquete/SP
Edital para vagas na FJF - Juiz de Fora/MG
Edital para vagas na FMCE - Cajú/RJ
Edital para vagas na FE - Magé/RJ
Edital para vagas na SEDE - Brasília/DF
Edital para vagas no Escritório Administrativo - Sede - Piquete/SP

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS