Edital TC/DF - 01 vaga de Procurador - 22.911,74

|

concursos - edital concurso TC-DF - Procurador do Ministério Público 2012

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) abriu concurso público para o preenchimento imediato de uma vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público junto ao órgão. O subsídio oferecido é de R$ 22.911,74. A seleção terá quatro etapas e todas serão realizadas em Brasília.

 

O cargo exige que o candidato seja bacharel em Direito e tenha exercido, no mínimo, três anos de atividades jurídica. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos.

Inscrições

O período de inscrições será do dia 13 de fevereiro de 2012 ao dia 13 de março de 2012, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/tcdfprocurador2012. O valor da taxa de inscrição é R$ 170,00.

Provas

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 13 de maio de 2012, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/tcdfprocurador2012, a partir da data provável de 3 de maio de 2012.  Outras informações no site  ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.

Validade

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso TC-DF - Procurador do Ministério Público 2012 - 2Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS