Gabarito PRODAM 2012 - Preliminar e recursos

|

concursos---edital-concurso-PRODAM-S[4]Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da  Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM/SP - S.A. realizadas no último domingo, 26/02/12. O Prazo para interpor recursos começa amanhã, 01/03/12, e vai até sexta-feira, dia 02/03/12. Acesse aqui os gabaritos.

 

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

VIII - DOS RECURSOS

1. Nos termos da Lei Municipal nº 13.758, de 16 de janeiro de 2004, será assegurado aos candidatos o direito a recursos, na seguinte conformidade:

1.1 Os recursos deverão estar devidamente fundamentados e elaborados conforme modelo constante do Anexo II destas Normas Específicas.

1.2 Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo, expressos em termos convenientes, que apontarem as circunstâncias que os justifiquem.

1.3 Os recursos serão interpostos pelo próprio candidato ou por meio de seu procurador, mediante a comprovação dos requisitos exigidos neste Edital.

1.4 Os recursos serão protocolados exclusivamente na Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM/SP - S.A. – A/C Gerência de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – GFD – Seleção Pública, Av.: Francisco Matarazzo, 1.500 – 1º andar - Ed. Los Angeles, Água Branca - São Paulo – SP, que os encaminhará ao CAIP/USCS para análise e decisão final acerca de deferimento ou indeferimento.

1.5 Caberá recurso nos seguintes prazos:

1.5.1 2 (dois) dias do indeferimento ou impedimento das inscrições;

1.5.2 2 (dois) dias da divulgação dos gabaritos;

1.5.3 2 (dois) dias do resultado das provas dissertativas e resultado final.

1.6 Será indeferido liminarmente o pedido de recurso apresentado fora do prazo e/ou de forma diferente do estipulado neste Edital, assim como aqueles que apresentarem erros ou informações incompletas no seu preenchimento;

1.7 A contagem dos prazos previstos no item 1.5 será feita em dias úteis, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o do seu término.

1.8 No caso de provimento do recurso interposto dentro das especificações, este poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma 23 nota/classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.

2. Não haverá, em hipótese alguma, vistas das provas.

3. Os pontos correspondentes às questões, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos presentes, respeitando-se a sua respectiva opção de especialidade.

Clique nos links abaixo par acessar os gabaritos das duas seleções:

» [29/02/2012] - GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS - SELEÇÃO PÚBLICA Nº 002/2011

» [29/02/2012] - GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS - SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2011

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso PRODAM-SP 2012 - 2Para acessar o site da organizadora, clique AQUI.

Para acessar os editais do concurso clique nos links abaixo:

(clique para ampliar)

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2011

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 002/2011

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS