SORTEIO SEMANAL - Agora são três livros grátis!

|

27 sorteio 050212

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão três obras de primeiríssima qualidade sorteadas semanalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais três livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 05/02/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro email da lista sorteada ganhará o lançamento da IMPETUS Inteligência Governamental - Contextos Nacionais e Desafios Contemporâneos de Marco Cepik. O segundo email da lista sorteada levará outro lançamento: Direito Previdenciário - Teoria e mais de 250 questões de concursos comentadas – edição 2012 de Omar Chamon. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhará o livro Direito Administrativo - CESPE – Questões Comentadas - Edição 2012 de Alessandro Dantas e Ivone Goldner.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 06/02/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

27 - Inteligência Governamental - Marcio CepikInteligência Governamental - Contextos Nacionais e Desafios Contemporâneos

É com grande prazer que a Editora Impetus e o professor Denilson Feitoza, coordenador da Série de Inteligência, Segurança e Direito, lançam a obra Inteligência Governamental - Contextos Nacionais e Desafios Contemporâneos, organizada pelo pesquisador Marco Cepik.

Sabe-se que a inteligência governamental é uma parte do Estado contemporâneo que tem profundas implicações para a democracia e a segurança. Atualmente, com os avanços tecnológicos, novos focos de tensão surgiram e, com eles, novos e antigos dilemas foram evidenciados.

Inteligência Governamental - Contextos Nacionais e Desafios Contemporâneos tem como objetivo contribuir para este debate. A obra é dividida em duas partes. Na Parte I, o livro expõe casos relevantes para o sistema internacional e para a política externa brasileira; na Parte II promove uma discussão teórica a respeito dos novos desafios enfrentados pela inteligência governamental.

Em 11 capítulos, o livro aborda questões e enfoques pertinentes à referida discussão, constituindo, assim, uma referência para os estudos sobre inteligência governamental no país. Leitura indicada para os profissionais da área, como governantes, parlamentares, pesquisadores e cidadãos em geral.

Diferenciais da obra:
- É uma obra de referência no estudo da inteligência governamental no Brasil.
- O livro é dividido em duas partes: a primeira expõe casos relevantes para o sistema internacional e para a política externa brasileira e na segunda propõe uma discussão teórica a respeito dos novos desafios enfrentados pela inteligência governamental.
- Reúne uma equipe de acadêmicos renomados.

 

27 - Direito Previdênciario - Teoria e mais de 250 Questões de Concursos - Omar ChamonDireito Previdenciário - Teoria e mais de 250 questões de concursos comentadas – edição 2012

A Editora Impetus, juntamente com o autor Omar Chamon, lança a 1ª edição de Direito Previdenciário, título integrante da Série Impetus Concursos. Um material voltado para os concurseiros que necessitarão aprender a disciplina para diversos tipos de concursos.

O autor, com mais de dez anos de experiência como professor de cursos preparatórios para concursos, traz um livro com linguagem didática e objetiva, que apresenta todos os tópicos da disciplina que realmente são cobrados em provas.

Ao final de cada capítulo, o concurseiro encontrará várias questões, selecionadas pelo autor, de provas objetivas e discursivas com gabarito comentado. São mais de 250 no total. Para que o leitor não tenha dúvidas, o autor também traz uma coletânea de questões controvertidas, que geram mais polêmica nos concursos.

Direito Previdenciário é um material completo, que abrange teoria e prática, ajudando o concurseiro a apreender e fixar melhor o conteúdo, podendo conquistar o tão sonhado emprego público.

Diferenciais da obra:
- Ao final de cada capítulo, o concurseiro encontrará questões objetivas e discursivas com gabarito comentado, totalizando mais de 250 questões de concursos.
- O autor apresenta a resolução de provas de sentença de concursos para a magistratura.
- A obra traz todos os pontos cobrados na área do Direito Previdenciário nos diversos tipos de concursos públicos.
- O autor preparou uma coletânea de questões controvertidas, que ajudarão o concurseiro a sanar suas principais dúvidas na disciplina.

 

27 - Direito Administrativo CESPE - Questões Comentadas - Alessandro Dantas e Ivone Goldner

Direito Administrativo - Cespe - Questões Comentadas

O sucesso do livro Direito Administrativo - CESPE - Questões Comentadas levou a Editora Impetus a lançar a 2ª edição da obra, revista e ampliada pelos autores Alessandro Dantas e Ivone Goldner. Um material inovador e minucioso, que seleciona todos os tipos de questão já exigidos pela banca do CESPE na área do Direito Administrativo.

As questões foram trabalhadas na ordem semelhante à de um curso de Direito Administrativo, para que o concurseiro revise toda a matéria. Também foram incluídas questões que exigem o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

Todos os gabaritos são minuciosamente comentados, e trazem observações sobre o posicionamento dos Tribunais Superiores. Para complementar o material, há quadros de análises das questões, onde se tem sua classificação, seu nível, a exigência de conhecimento e se ela é ou não uma "pegadinha".

Com inovação e perspicácia, os autores oferecem um material imprescindível que ajudará os concurseiros a dar um grande passo para se tornarem servidores públicos.

Diferenciais da obra:
- Todos os tipos de temas exigidos pela banca do CESPE dentro da área.
- Novas questões acrescentadas especialmente para esta edição.
- Estruturada como um curso de Direito Administrativo.
- Sumário sistematizado e índice alfabético remissivo.
- Quadro de análise da questão, classificada de acordo com seu nível, exigência de conhecimento e existência de "pegadinha".

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS