INSS - Lotação ideal de servidores - portaria

|

inss 2

Mesmo no carnaval o Gabarito Final está buscando notícias sobre o tema “concursos públicos”. Trouxemos a publicação da Portaria nº 175 de 14 e fevereiro de 2012, que dispõe sobre a lotação ideal de servidores da Carreira do Seguro Social nas Agências da Previdência Social (APS) e dá outras providências.

 

Trouxemos o Diário Oficial da União onde está publicada a portaria. Ela começa a partir da página 30. No canto superior esquerdo existem uns botões com setinhas para esquerda e direita. Eles servem para a paginação do jornal. Também é possível informar para qual página se deseja ir diretamente, no mesmo canto superior esquerdo.

Acesse o DOU com a portaria, clicando nesse link:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=15/02/2012&jornal=1&pagina=30&totalArquivos=160

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

4 opiniões :

clecianne disse...

isso quer dizer que terar outro concurso do inss para essa lotação ideal seja atingida?

Kel disse...

Não entendi essa Portaria ???? :/

Anônimo disse...

Pelo que entendi, funciona assim:
No edital, pode aparecer que sua agencia tem 3 vagas, entretanto, neste documento do Diário Ofcial o ministro esclarece que para prestar um bom atendimento, o INSS terá que convocar mais pessoas aprovadas no concurso, então no exemplo acima, esta mesma agencia aparece com numero operacional 4 e lotação maximo 5, quer dizer que vai chamar no mínimo 4 aprovados e no máximo 5.
No fundo, isto parece ser apenas para evitar aquela discussão de "espectativa de direito" dos aprovados, ou seja, o INSS sempre possui mais vagas disponiveis que o divulgado, mas prefere fazer assim para evitar o judiciário.

Anônimo disse...

Tá,vão chamar mais candidatos isso é certo . Mas será que antes do prazo final do concurso. Poderá ocorrer outro concurso? e as vagas para o cargo de analista?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS