Ganhadora do sorteio de 22/11/11 - CANAL

|

Lílian Bastista Ribeiro

"O Gabarito Final vem me ajudando sempre!!!  Acompanho as novidades do mundo dos concursos e  recebo dicas quentes de materiais e de professores maravilhosos. Encontro no Gabarito Final um forte aliado na busca da minha aprovação. É um site sério para o concursando sério.” Lílian Batista Ribeiro.

 

E agora, pra ajudar ainda mais na minha caminhada, participei da promoção que sorteou  o “Módulo de Regimento Interno do Senado Federal – com o Professor Mário Elesbão” que, assim como todos os cursos oferecidos pelo Canal dos Concursos, é EXCELENTE .

É o Gabarito Final e seus parceiros me ajudando a realizar meu sonho de ser uma servidora do Senado Federal!!!

Gabarito Final, esse eu recomendo!!!

Lílian Batista Ribeiro

h2_thumb31_thumb

Lílian Bastista Ribeiro 2

Lílian Batista Ribeiro foi a feliz ganhadora do curso “Módulo de Regimento Interno do Senado Federal – com o Professor Mário Elesbão” . A promoção premiou a leitora do nosso site que inscreveu seu e-mail gratuitamente e curtiu nossa página no Facebook. O resultado da promoção pode ser visto clicando AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Anônimo disse...

ê danada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS