Gabarito PM Ceará 2012 - Preliminar e recursos

|

edital-concurso-polcia-militar-do-ce[1]Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará realizadas no último domingo, 26/02/12. O Prazo para interpor recursos começa às 9 horas de hoje, 29/02/12, e vai até as 18 horas de amanhã, dia 01/03/12. Acesse aqui a prova, o gabarito, e o link para recursos.

 

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

7.13 DOS RECURSOS DAS PROVAS OBJETIVAS
7.13.1 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, a partir das 19 horas da data provável de 28 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
7.13.2 O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
7.13.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, e seguir as instruções ali contidas.
7.13.4 Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011 quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
7.13.5 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
7.13.6 O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
7.13.7 Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação
correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
7.13.8 Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
7.13.9 Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
7.13.10 Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo, bem como contra os resultados finais nas demais etapas.
7.13.11 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Baixe nos links a seguir as provas e os gabaritos preliminares:

Caderno de questões - Tipo I

Gabarito preliminar - Tipo I

Para consulta individual e interposição de recursos acesse os links abaixo:

LinkPágina de Recursos - Avaliação Objetiva

LinkConsulta ao Gabarito preliminar e caderno de questões

 

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

edital concurso polícia militar do ceará 2011 - 2Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem alguna questão passiveis de recurso da prova do dia 26 de fevereiro em duque de caxias po favor me ajudem.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS