ABIN - Autorizadas 40 vagas para Oficial e Agente

|

ABIN - Autorização para 40 vagasA Ministra de Estado do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou nesta terça-feira (14/02) a abertura de 40 vagas para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). São 25 vagas para a carreira de oficial técnico de inteligência (nível superior) e 15 para a de agente técnico de inteligência (nível médio)

 

De acordo com a publicação, o provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de junho de 2012, e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O documento foi publicado na página 50 (seção 1) do Diário Oficial da União. Confira clicando AQUI.

Última seleção

O ultimo concurso da Abin contou com a organização do Cespe/UnB. A seleção ofereceu 50 vagas para oficiais e 30 para agentes. De acordo com o edital de abertura, as remunerações oferecidas foram de R$ 10,2 mil e R$ 4,2 mil, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Markus disse...

vai ter um novo concurso ou seão chamados os aprovados do ultimo concurso?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS