SORTEIO SEMANAL - três livros grátis! - 12/02/12

|

28 sorteio 120212

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão três obras de primeiríssima qualidade sorteadas semanalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais três livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 12/02/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro email da lista sorteada ganhará a segunda edição da obra “Direito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas de Sergio Queiroga e Fábio Zambitte. O segundo email da lista sorteada levará o excelente livro “Guia de Aprovação em Provas e Concursos” do guru dos concursos William Douglas. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhará a edição de 2012 do livro “Redação nota 10” de Luiz Henrique Menezes.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 13/02/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

28 - Direito Previdenciário - Questões comentadas - Sergio Queiroga e Fábio ZambitteDireito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas

Direito Previdenciário - Questões Objetivas Comentadas chega à 2ª edição revista, atualizada e ampliada. Um material completo de estudo para fixar seus conhecimentos na disciplina, tirar suas dúvidas e compreender os pontos mais cobrados pelas bancas examinadoras, tanto no Direito Previdenciário como na Legislação Previdenciária.

Para esta edição, os autores ampliaram o número de questões - totalizando mais de 250 questões de concursos -, todas com gabarito comentado.

Também foram atualizadas a legislação e a jurisprudência. Os autores, Sergio Queiroga e Fábio Zambitte, preocupados com a qualidade do conteúdo, procuraram incorporar questões relevantes que permitem entender o ordenamento vigente.

A obra é fonte ideal de estudo e revisão de conteúdo teórico sobre a matéria, permitindo a adequada compreensão dos conceitos e normas previdenciárias atuais.

As questões estão subdivididas por temas específicos como Seguridade Social, Regimes de Previdência Social, Planos de Benefícios e Custeio Previdenciário, entre outros. Para esta edição foram incluídos novos capítulos sobre Decadência e Prescrição do Crédito Previdenciário, Compensação, Restituição e Reembolso de Contribuições Previdenciárias, Prova de Inexistência de Débito e Isenção de Contribuições Previdenciárias.

Ao todo, são 16 capítulos, com gabaritos comentados para cada uma das questões propostas, contendo explanações claras e fundamentadas. O objetivo é proporcionar a valorização das horas dedicadas à busca e à fixação da disciplina para a conquista da aprovação.

Pontos de destaque da obra:
-Apresenta 75 novas questões de concursos
-Atualização da legislação e da jurisprudência
-Inclui novos capítulos: Decadência e Prescrição do Crédito Previdenciário, Compensação, Restituição e Reembolso de Contribuições Previdenciárias, Prova de Inexistência de Débito e Isenção de Contribuições Previdenciárias

 

28 - Guia de Aprovação em Provas e Concursos - William DouglasGuia de Aprovação em Provas e Concursos

O Guia de Aprovação em Provas e Concursos chega à 9ª edição com mais de 40 mil exemplares vendidos. O autor, William Douglas, conhecido como o “guru dos concursos”, utiliza sua experiência na área para trazer nova edição revisada e atualizada. Ele ministrou palestras a mais de 800 mil pessoas e suas obras venderam mais de 400 mil exemplares.

O Guia é uma versão condensada do best-seller do autor Como Passar em Provas e Concursos. O leitor receberá inúmeras dicas para atingir sua meta de passar em um concurso ou qualquer outro tipo de prova. Aprenderá a melhorar o desempenho e a memória, a organizar o tempo, a fazer um plano de estudo, leitura dinâmica e até a aperfeiçoar o “chute”, recurso tão comum em provas desse tipo.

O concursando terá todos os conselhos úteis e eficazes para preparar-se para qualquer tipo de prova. Após a leitura, dominará técnicas de caráter prático e psicológico, notará o aumento na capacidade de concentração e na automotivação, encontrará caminhos que o levarão para uma aprovação de sucesso.

 

28 - Redação nota 10 - Luiz Henrique Menezes

Redação nota 10

Redação Nota 10 chega à sua 2ª edição, revista e atualizada pelo autor, Luiz Henrique Menezes. A obra continua sendo um manual prático e rápido para os candidatos a concursos públicos, vestibulares e ENEM que precisam melhorar sua escrita.

O autor traz os principais passos a serem seguidos para se elaborar uma redação de alto nível. Apresenta explicações sobre a dissertação, sobre como desenvolver as ideias com clareza e concisão, além de dicas e modelos de redações que foram bem-sucedidas em certames públicos. Demonstra, ainda, os erros mais comuns nas dissertações, bem como os caminhos para evitar tais deslizes. Os principais pontos do novo acordo ortográfico também são apontados e devem ser estudados com atenção.

Com linguagem objetiva, o leitor conseguirá pôr em prática as técnicas passadas pelo professor Luiz Henrique, tornando-o apto a produzir seus textos de forma coesa, coerente e dentro do padrão culto da língua. Os estudantes e concurseiros encontrarão nesta obra uma excelente ferramenta de estudo e aprimoramento que fornecerá os conceitos, técnicas e a confiança necessária para se desenvolver uma redação nota 10.

Diferenciais da obra:
- Linguagem didática.
- Ensina o estudante a produzir textos coesos, coerentes e dentro do padrão culto da língua.
- Ideal para concurseiros e vestibulandos que querem economizar seu tempo, estudando por um material objetivo e completo.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

5 opiniões :

Roberta Rocha Pimentel disse...

Não recebi a confirmação no meu e-mail. Já tentei 3 vezes...

Unknown disse...

Olá, Roberta! Qual é a mensagem que você recebe? Será que seu email já não estava cadastrado? Se quiser, pode me informar seu email pra que verifiquemos (emaildesilvio@gmail.com). Um abraço!

Anônimo disse...

Olá...n está aparecendo o botão "participar deste site".

Unknown disse...

Tem sim. Na coluna da esquerda, logo abaixo das contagens regressivas, em PARTICIPE DA COMUNIDADE. Um abraço!

Amanda Barbosa disse...

Participandooo!!
E que venha a sorte :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS