Sorteio da semana 19/02/12 - Ganhadores

|

29 sorteio 190212

Foi realizado o sorteio dessas três grandes obras entre os nossos leitores que cadastraram seus e-mails. Aguardaremos até a meia-noite de sexta-feira (24/02/12) para que os ganhadores entrem em contato conosco.

Conforme publicado no regulamento da promoção, foram sorteados três e-mails entre os nossos leitores. Na ordem de sorteio, o primeiro email da lista sorteada ganhou o livro “Português para Concursos - Teoria e 900 questões de Renato Aquino. O segundo email da lista sorteada levou o livro “Atividade Policial - Aspectos penais, processuais penais, administrativos e constitucionais” do renomado penalista Rogério Greco. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhou a edição de 2012 do livro “Resumo de Direito Processual Penal” do renomado autor da área criminal, Lélio Braga Calhau, juntamente com o professor de Direito Processual Penal, Nestor Saraiva Neto.

Os sortudos ganhadores foram (nessa ordem):
1º –
tamires.roberta2009@hotmail.com

2º – chelgga@gmail.com

3º – adoria25@gmail.com

O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada com 995 e-mails (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram a primeira etapa do procedimento que era participar da nossa comunidade). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

O primeiro e o segundo e-mails da lista foram os ganhadores do sorteio:  
SORTEIO RANDOM - 190212
(clique na imagem para ampliar)

Os ganhadores tem até a meia-noite de sexta-feira (24/02/12) para manifestarem o desejo de receber os prêmios, informando os seus dados para entrega. Caso os ganhadores não se manifestem no prazo estabelecido acima, os livros serão sorteados novamente.

O próximo sorteio de três excelentes livros para concursos será no dia 26/02/12. Acompanhe o site para saber quais serão os três prêmios e a mecânica da promoção.

Parabéns aos ganhadores!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vou ganhar a mega promoção!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS