SORTEIO SEMANAL - Três livros grátis! - 26/02/12

|

30 sorteio 260212

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão três obras de primeiríssima qualidade sorteadas semanalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais três livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 26/02/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro email da lista sorteada ganhará a excelente obra “Código Penal Comentado do consagrado penalista Rogério Greco. O segundo email da lista sorteada levará a edição 2012 do excelente livro “Direito Empresarial - Vol. 1 - Coleção OAB - 2ª Fase” dos autores Alessandro Sanchez e Alexandre Gialluca. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhará o lançamento “Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos - As lições da PNL” do guru dos concursos, o Juiz Federal William Douglas, em parceria com Carmem Zara.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 27/02/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

30 - Código Penal Comentado - Rogério GrecoCódigo Penal Comentado

Criado com o objetivo de reunir, em um único volume, as discussões mais importantes relativas ao estudo do Direito Penal brasileiro, o Código Penal Comentado, organizado por Rogério Greco, chega à sua 6ª edição.

Com clareza e objetividade, o autor aborda, minuciosamente, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais, de modo a permitir ao leitor conhecer as divergências existentes em cada tema. Para isso, conta com a posição dos Tribunais, com trechos específicos das ementas que dizem respeito a cada ponto examinado. Ademais, também traz citações legislativas e súmulas dos Tribunais Superiores.

Esta edição apresenta-se extremamente atual quanto ao conteúdo, trazendo em seu bojo atualizações e/ou comentários sobre as mais recentes alterações legislativas, a exemplo das Leis nº 12.403, de 04 de maio de 2011, que alterou dispositivos do Código de Processo Penal relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória, demais medidas cautelares; nº 12.433, de 29 de junho de 2011, que alterou a Lei de Execução Penal para dispor sobre a remição de parte do tempo de execução da pena por estudo ou por trabalho, bem como a perda dos dias remidos em razão da ocorrência de falta grave, nº 12.408, de 25 de maio de 2011, que dispôs sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas lesivas ao meio ambiente, e nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, que incluiu dentre as penas de interdição temporária de direitos a proibição de inscrever-se em concurso, avaliação ou exames públicos, bem como inseriu no Código Penal o crime de fraudes em certames de interesse público, dentre outras editadas em 2011.

Este material, certamente, será uma poderosa fonte para o operador jurídico e para o estudante de Direito, que obterão conhecimento, aprendizado e aperfeiçoamento profissional, transmitidos de forma simples, clara e dinâmica.

Diferenciais da obra:
- Atualizada pelas Leis nº 12.403, nº 12.433, nº 12.408, nº 12.550, entre outras editadas em 2011.
- Ideal para concurseiros, pois apresenta julgados do STJ e do STF, além de ser adotada como bibliografia em vários concursos pelo país.
- Indicada para universitários, por tratar a matéria de forma resumida, sendo um material excelente para a revisão antes das provas.
- Indicada para operadores do Direito, pois traz vários entendimentos jurisprudenciais para embasar qualquer posicionamento adotado.

 

30 - Direito Empresarial - Alessandro Sanchez e Alexandre GiallucaDireito Empresarial - Vol. 1 - Coleção OAB - 2ª Fase

Integrante da mais nova, atual e objetiva coleção para a preparação para o Exame da Ordem, a obra Direito Empresarial, 1ª edição tem como objetivo principal fornecer ao bacharel material descomplicado, sintético e direto desenvolvido especialmente para a formação e preparação para esta importante prova na carreira de todo advogado.

Desenvolvido pelos professores e especialistas Alexandre Gialluca e Alessandro Sanchez, integrantes da maior rede de cursos preparatórios do país, a Rede LFG, leva em conta o nível de dificuldade do Exame da OAB e o pouco tempo entre as provas para extrair do aluno toda a sua capacidade de leitura e aproveitamento, abrangendo, sem rodeios, a matéria, as técnicas de estudo e as principais dicas, munindo-o do ferramental necessário, em curto espaço de tempo, para alcançar sua aprovação.

Doutrina, posicionamentos dos tribunais e jurisprudência, dispostos didaticamente a serviço de seu estudo e formação, tornam esta obra essencial na biblioteca de todos os que se preparam para o exercício profissional embasado, responsável e comprometido com o que há de melhor e mais atual nos termos da lei.

 

30 - Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos - William Douglas e Carmem Zara

Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos - As lições da PNL

Inovando mais uma vez, agora em sua 5ª edição, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos, de William Douglas e Carmem Zara, dá um novo passo em direção às obras essenciais e de referência na preparação para os mais diversos certames.

Além do já tradicional conteúdo, que desenvolve os temas abordados nos capítulos 6, 7 e 17 da Obra Como Passar em Provas e Concursos, nesta nova edição foram acrescentados dois novos capítulos, voltados, exatamente, para a compreensão das potencialidades desta máquina maravilhosa que cada um de nós possui, o cérebro. Intitulados Habilidades do Cérebro e Programas e Armadilhas Mentais chegam para preencher uma lacuna na compreensão de suas atitudes e da forma como são desenvolvidas suas atividades, apresentando exemplos do cérebro em funcionamento e como alguns conceitos ficam permeados em nossa forma de agir e pensar, dificultando o rendimento, a concentração e o aprendizado.

William Douglas, juiz federal com larga experiência na área de concursos públicos, e Carmem Zara, especialista em programação neurolinguística, levam ao público o estímulo necessário para desenvolver o estudo com maior qualidade, com uma versão ainda mais atualizada e inovadora. Destinada aos estudantes, aos concurseiros e a todos aqueles que gostariam de compreender um pouco melhor como opera o cérebro, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos é uma ferramenta indispensável para o estudo.

Pontos de destaque da obra:
- Obra pioneira no mercado editorial para concursos.
- Inclui dois novos capítulos.
- Conteúdo atualizado e revisado.
- Autores consagrados na área de concursos.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

4 opiniões :

Pollyana Andrade disse...

como saber quem foi o ganhador?

Unknown disse...

Como "quem foi o ganhador"? O sorteio ainda vai ser no dia 26/02/12!

Edmundo disse...

Eu quero Ganhar esse.... Poxa Silvio não ganho nada... Já estou com meus galhos de arruda aqui..rs.... Abraço.

Anônimo disse...

Passando pra Parabenizar pelo blog e aguardando o dia que o edital do Ibama será liberado e aqui postado ... ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS