SORTEIO - Módulo CDC para o Banco do Brasil

|

banner_gabarito_banco do brasil_535x260_06022012

O Banco do Brasil confirmou a abertura de mais um concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário em oito estados e no Distrito Federal. O salário é de R$ 1.408,00 e haverá ainda gratificação semestral de 25% para 30 horas semanais. A formação exigida é de nível médio e a prova será aplicada no dia 25 de março, organizada pela Cesgranrio.

Para garantir a sua vaga, o Canal dos Concursos preparou um pacote atualizado e vai sortear no Gabarito Final o módulo de teoria do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, com quatro aulas e 12 horas de duração.

O sorteio será no dia  26/02/12, às 23 horas, através do site random.org. O resultado será publicado aqui no Gabarito Final, no dia 27/02/12. O ganhador deverá informar seus dados para a liberação da inscrição no curso em tela.

Como faço para concorrer?

 

É muito fácil participar, basta apenas três cliques de mouse:

1. Clique em “CURTIR” na página do site Gabarito Final no Facebook: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site ou aqui ao lado, na coluna esquerda. (Se já fez anteriormente, já está valendo)

2. Clique em “CURTIR”, na página oficial do Canal dos Concursos no Facebook: https://www.facebook.com/canaldosconcursos (Se já fez anteriormente, já está valendo)

3. Informe seu email AQUI. (Informe apenas uma vez. As duplicidades serão removidas)

Pronto. Se seguiu direitinho todas as etapas, já está concorrendo.

 

O curso

O módulo “CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR” abrange o seguinte conteúdo:

Legislação: Lei n.º 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resoluções CMN/Bacen n.º 2.878/01 e n.º 2.892/01 e alterações posteriores; Código de Defesa do Consumidor Bancário; Lei n.º 10.048/00; Lei n.º 10.098/00; Decreto n.º 5.296/04

Com uma carga horária de 12 horas, e sob a coordenação da Professora Rachel Brambilla, o módulo possui ainda arquivos em PDF como material de apoio.

Assista a um vídeo demonstrativo, clicando AQUI.

Saiba mais detalhes sobre o curso, clicando AQUI

Teremos mais cursos sorteados, toda semana, para o mês de março/2012. Aguarde.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS