SORTEIO GRÁTIS! Agora são 6 livros de uma vez!

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535 x 260)

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 25/03/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1º - Curso de Direito Penal - Parte Especial - Vol. IV - Rogério Greco

2º - Controle de Constitucionalidade Moderno - Saul Tourinho

3º - Vade Mecum Penal e Processual Penal - Rogério Greco

4º - As 200 Maiores Controvérsias do Direito Penal - Parte Geral - Doutrina e Jurisprudência - Francisco Dirceu Barros

5º - Guia de Aprovação na OAB - Rodrigo Bello, Allan Magalhães - Gabriel Habib

6º - A Última Carta - William Douglas

O resultado será divulgado nesse site, no dia 26/03/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Curso de Direito Penal - Parte Especial - Vol. IV - Rogério GrecoCurso de Direito Penal - Parte Especial - Vol. IV

Extremamente atual quanto ao conteúdo, a obra traz em seu bojo atualizações e comentários sobre as mais recentes alterações legislativas ocorridas em 2011, como por exemplo as Leis nº 12.433, de 29 de junho de 2011, que alterou a Lei de Execução Penal para dispor sobre a perda dos dias remidos em razão da ocorrência de falta grave; e nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, que inseriu no Código Penal o crime de fraudes em certames de interesse público.

 

2 - Controle de Constitucionalidade Moderno - Saul TourinhoControle de Constitucionalidade Moderno

Mesclando a observação dos debates sobre o controle de constitucionalidade brasileiro e estudos desenvolvidos no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o autor apresenta, de maneira didática, aos estudantes e operadores jurídicos, o que de relevante tem sido decidido no Supremo Tribunal Federal sobre o tema, ambientando-o em suas raízes históricas e na teoria do Direito Constitucional. A obra conta, ainda, com resumos esquemáticos, que sintetizam, explicam e fixam as noções fundamentais do conteúdo.

 

3 - Vade Mecum Penal e Processual Penal - Rogério Greco

Vade Mecum Penal e Processual Penal

A Editora Impetus, sob a coordenação do Prof. Rogério Greco, que há anos leciona e atua na área criminal, lança a 3ª edição do Vade Mecum Penal e Processual Penal. Destinada a advogados, defensores públicos, juízes de Direito, promotores de justiça, delegados de polícia e demais operadores do Direito, universitários e concurseiros, a obra reúne em um único volume a Constituição Federal, os Códigos Penal, Processual Penal, Penal Militar e Processual Militar. Não poderia faltar, também, os principais diplomas reguladores da Advocacia, da Defensoria Pública, do Ministério Público, da Advocacia-Geral da União e da Magistratura, bem como os Códigos de Ética da Magistratura e da OAB.

4 - As 200 Maiores Controvérsias do Direito Penal - Parte Geral - Doutrina e Jurisprudência - Francisco Dirceu Barros

As 200 Maiores Controvérsias do Direito Penal

A obra traz as 200 maiores controvérsias do Direito Penal analisadas sob a ótica da doutrina e da jurisprudência. O autor reuniu durante seus mais de 15 anos de árduo trabalho jurídico, as lições dos mais renomados juristas brasileiros e estrangeiros, além dos contraditórios julgados do STF e do STJ. Um material de referência para os operadores do Direito, como Advogados, Defensores Públicos, Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Juízes, Procuradores do Estado, Desembargadores e Ministros, que desejam aprofundar-se no estudo do Direito Penal.

5 - Guia de Aprovação na OAB - Rodrigo Bello, Allan Magalhães - Gabriel Habib

Guia de Aprovação na OAB

A falta de planejamento e organização prejudica grande parte destes candidatos, que acabam por não conseguir a tão sonhada aprovação. Para que isso não ocorra mais, os autores trazem uma nova técnica de estudo voltada para este certame. A obra tem linguagem didática e objetiva e trabalha os seguintes temas: a nova Prova da OAB; como planejar o estudo em 6 semanas; o que fazer no dia da prova; como ganhar mais tempo para estudar, e como obter: relaxamento, atenção e concentração, otimizando sua compreensão.

 

6 - A Última Carta - William Douglas

A Última Carta - William Douglas

A última carta, inspirado no acidente com o submarino nuclear russo Kursk, em agosto de 2000. A obra apresenta o que poderia ser o conteúdo da carta encontrada no bolso de um dos tripulantes da embarcação, que, embora sobrevivendo ao acidente, escreveu para a esposa, em meio ao caos e no escuro, uma carta com suas últimas palavras, pouco antes de morrer no leito do oceano. Trata-se das últimas palavras de um homem que tem os medos e as incertezas sanados pela revelação da magnitude do amor e da vida que teve até aquele momento.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS