Ganhador - Módulo CDC para o Banco do Brasil

|

banner_gabarito_banco do brasil_535x260_06022012

Foi realizado o sorteio do módulo “CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR” promovido pela parceria entre o  Gabarito Final e o site de cursos Canal dos Concursos. Aguardaremos até a meia-noite de sexta-feira (02/03/12) para que o ganhador entre em contato conosco.

Conforme publicado no regulamento da promoção, foi sorteado um email de uma lista com os e-mails dos leitores que curtiram o site Gabarito Final e se cadastraram para receber as notícias atualizadas. O dono do primeiro email da lista ganhou o curso inteiramente grátis.

O email do sortudo ganhador é:

taniamilberg@yahoo.com.br

O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada com 771 e-mails (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram todas as etapas da promoção). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

O primeiro e-mails da lista foi o ganhador do sorteio: Ganhador 260212
(clique na imagem para ampliar)

O ganhador tem até a meia-noite de sexta-feira (02/03/12) para manifestar o desejo de receber o prêmio, informando os seus dados para entrega. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estabelecido acima, o prêmio será sorteado novamente.

Prêmio

O módulo “CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR” abrange o seguinte conteúdo:

Legislação: Lei n.º 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resoluções CMN/Bacen n.º 2.878/01 e n.º 2.892/01 e alterações posteriores; Código de Defesa do Consumidor Bancário; Lei n.º 10.048/00; Lei n.º 10.098/00; Decreto n.º 5.296/04

Com uma carga horária de 12 horas, e sob a coordenação da Professora Rachel Brambilla, o módulo possui ainda arquivos em PDF como material de apoio.

Assista a um vídeo demonstrativo, clicando AQUI.

Saiba mais detalhes sobre o curso, clicando AQUI

Teremos mais cursos sorteados, toda semana, para o mês de março/2012. Aguarde.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

voupassarr... disse...

Olá, GABARITO FINAL, fui a felizarda do Curso CDC do BB!! Como faço para passar meus dados e receber o curso? Muito obrigada!!! Tô muitíssimo feliz!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS