OAB 2011.3 - Suspensão em Duque de Caxias/RJ

|

EXAME DA OAB 2011.3Relatos e depoimentos invadiram o Facebook cerca de uma hora depois do início da 1ª fase da OAB sobre problemas sérios que aconteceram na cidade carioca Duque de Caxias/RJ. As informações que temos são que cerca de 600 examinandos foram prejudicados por falta de luz que atingiu o local da realização da prova.

 

Depoimentos de alguns examinandos:

“Estava fazendo a prova em Duque de Caxias primeiro acabou a luz apos 1 hora de prova depois de 15 minutos voltou e faltou novamente mandaram que saíssemos das salas sem levar a prova nem o cartão resposta, fomos todos para o pátio e apos uma hora não resolveram nada a policia mandou destrancar as salas para que as pessoas pegassem seus pertences e as provas de algumas pessoas junto com o cartão resposta sumiram, a minha prova e meu cartão resposta sumiu”.

“Eu tb estava lá q bagunça, informações desencontradas, uns fazendo prova enquanto outros foram obrigados a se retirar de sala sem direito a levar nada…muita bagunça!!!”

Aproximadamente meia hora após o início da prova (o fiscal da prova ainda não havia marcado na folha do tempo a passagem da 1ª hora) houve um pico de luz exclusivamente no Colégio Futuro Vip-Caxias. Os candidatos foram informados que a coordenação iria tomar providência para sanar o problema.

Após aproximadamente mais meia hora, todos os alunos foram retirados de sala e reunidos em espaço dentro do próprio colégio, sem água e sob o sol, com ordens de não levarem seus pertences. Apesar disso, há relatos de que vários candidatos usaram seus celulares e mesmo orelhões dentro do colégio. Um dos candidatos, ao sair do local de prova, já portando a sua prova, chegou em seu carro e pegou o celular, que marcava 16:53.

Agora vejam a regra do edital sobre se retirar da prova antes das 19:00h:

Este candidato enviou a foto de sua prova, com um celular sobre ela marcando o horário. Considerando que sequer são 18:30h, sua narrativa é verídica:

É um fato de que candidatos se retiraram da prova carregando o caderno ANTES do permitido pelo edital.

Fonte: Blog Exame de Ordem

EXAME EM DUQUE DE CAXIAS/RJ – COMUNICADO OFICIAL DA OAB

A FGV acabou de publicar um comunicado oficial acerca do ocorrido na realização das provas em Duque de Caxias/RJ:

COMUNICADO

Em face do caso fortuito e de força maior ocorridos no município de Duque de Caxias/RJ, que impossibilitaram a continuidade da aplicação do VI Exame de Ordem Unificado, o Comitê Gestor, no uso das suas atribuições, resolve suspender a aplicação do Exame exclusivamente neste município, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas. Demais orientações, deliberadas pelas diretorias da FGV e do CFOAB, serão oportunamente enviadas aos Examinandos inscritos em Duque de Caxias/RJ.

Baixe o arquivo em PDF desse comunicado, clicando AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS