SORTEIO SEMANAL - Três livros grátis! - 19/02/12

|

29 sorteio 190212

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão três obras de primeiríssima qualidade sorteadas semanalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais três livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 19/02/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro email da lista sorteada ganhará a excelente obra “Português para Concursos - Teoria e 900 questões de Renato Aquino. O segundo email da lista sorteada levará a edição 2012 do excelente livro “Atividade Policial - Aspectos penais, processuais penais, administrativos e constitucionais” do renomado penalista Rogério Greco. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhará o lançamento “Resumo de Direito Processual Penal” do renomado autor da área criminal, Lélio Braga Calhau, juntamente com o professor de Direito Processual Penal, Nestor Saraiva Neto.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 20/02/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

29 - Português para Concursos - Teoria e 900 Questões - Renato AquinoPortuguês para Concursos - Teoria e 900 questões

Aliando a constatação de que Português é uma das disciplinas com mais alto índice de reprovações, em certames públicos e privados, à sua larga experiência como consagrado professor de cursos preparatórios para concursos, Renato Aquino desenvolve a obra Português para Concursos.

Esse manual, simples e objetivo, apresenta de forma descomplicada os aspectos gramaticais imprescindíveis à realização de provas e essenciais a todos aqueles que precisem desenvolver seus conhecimentos da língua pátria, sem o rebuscamento com o qual o tema é tratado pelas gramáticas tradicionais.

Em sua 27ª edição, além de todo o conteúdo gramatical e das 900 questões, já tradicionais, apresenta a estrutura diferenciada que marca a Série Impetus Concursos.
Uma ferramenta atual e prática, que prima por oferecer o máximo de informação sem desperdiçar tempo de estudo e energia do candidato, a obra constitui verdadeiro diferencial para estudantes que se preparam para concursos de todos os níveis.

Diferenciais da obra:

- Atualizada segundo a nova ortografia.
- Possui questões comentadas.

 

29 - Atividade Policial - Rogério GrecoAtividade Policial - Aspectos penais, processuais penais, administrativos e constitucionais

O renomado penalista Rogério Greco e a Editora Impetus lançam a 4ª edição da obra Atividade Policial: aspectos penais, processuais penais, administrativos e constitucionais, cuja proposta é a discussão de temas até então deixados de lado pela doutrina, mas que dizem respeito, diretamente, ao dia a dia do policial.

Nesta edição, o autor traz as atualizações ocorridas no Código de Processo Penal em relação às medidas cautelares e prisão preventiva, uma vez que o procedimento foi alterado pela Lei nº 12.403/11.

A obra está dividida em três partes: na primeira, o autor traz ao conhecimento do leitor tópicos (administrativos, constitucionais, penais e processuais penais) específicos sobre a atividade policial; a segunda diz respeito a "Tópicos da parte especial do Código Penal e da legislação especial", onde são analisados temas correspondentes a vários tipos penais, que fazem parte da rotina do policial. Por fim, a terceira parte foi elaborada, exclusivamente, por policiais com vasta experiência em operações especiais, mostrando suas principais áreas de atuação, bem como a importância da existência de policiais treinados especificamente para atuar em situações excepcionais que envolvam risco extremo.

Atividade Policial traz ao policial informações jurídicas relevantes no que diz respeito à sua atividade. É excelente material para todos os operadores das polícias militar, civil e federal, além de resumo completo para os que estão focados em concursos na área.

Diferenciais da obra:
- Atualizada pela Lei nº 12.403/11, em relação às medidas cautelares e prisão preventiva.
- Indicada para toda atividade policial relativa às polícias militar, civil e federal.
- Traz aos policiais as informações jurídicas mais relevantes no que diz respeito às suas atividades.
- A obra pode ser utilizada como um resumo completo, por ser objetiva e prática, para a realização de provas de concursos na área.

 

29 - Resumo de Direito Processual Penal - Lélio Braga e Nestor Saraiva

Resumo de Direito Processual Penal

O renomado autor da área criminal, Lélio Braga Calhau, lança, juntamente com o professor de Direito Processual Penal, Nestor Saraiva Neto, pela Editora Impetus, a obra Resumo de Direito Processual Penal, um excelente material para universitários e concurseiros que procuram uma linguagem didática que facilitará o estudo da disciplina.

O leitor conta com a experiência dos autores, que trazem um resumo completo dividido em 17 capítulos, nos quais há tabelas e diagramas que facilitarão o estudo e a compreensão da matéria. Lélio Braga Calhau é promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais e autor de diversas obras jurídicas e artigos. Nestor Saraiva é especialista na disciplina.

Resumo de Direito Processual Penal compõe a Coleção "Síntese Jurídica", que traz obras direcionadas ao estudo do Direito de forma didática e objetiva, constituindo um completo material de estudo para os que estão iniciando na área ou desejam relembrar e reciclar seus conhecimentos.

Pontos importantes da obra:
-Linguagem didática e objetiva
-Estruturada em 17 capítulos, com quadros e diagramas que facilitarão o estudo e a compreensão da disciplina.
-Indicada para concurseiros e universitários

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Amanda Barbosa disse...

Participando!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS