Edital TJ/GO - 34 vagas para Juiz Substituto

|

concursos - edital concurso TJ-GO - 2012O Tribunal de Justiça e Goiás torna público aos interessados a abertura de concurso público para ingresso na carreira da magistratura vitalícia do estado de Goiás, em cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do estado. São 34 vagas abertas para bacharéis em Direito. A remuneração não foi divulgada no edital.

 

Para participar do concurso, o interessado deve ter diploma de bacharel em direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC e três anos de atividade jurídica comprovada até o termino do prazo de inscrição definitiva. Edital reserva 5% das vagas aos portadores de deficiência. Os salários oferecidos ainda não foram divulgados.

Os aprovados serão convocados pelo Tribunal de Justiça e passarão por um curso de formação ministrado pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG). Cabe aos candidatos manter seus endereços e telefones atualizados para viabilizar os contatos necessários.

Inscrições

Os interessados em realizar as inscrições para o concurso TJGO 2012 devem preencher um formulário próprio, no site (http://www.tjgo.jus.br), entre os dias 23 de fevereiro de 2012 e 23 de março de 2012. A taxa de inscrição será de R$ 180,00.

A documentação para a Inscrição Preliminar poderá ser encaminhada, via Sedex ou Aviso de Recebimento, à: Secretaria da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - Av. Assis Chateaubriand, nº 195 - Setor Oeste - CEP: 74.130-012, Goiânia-GO

Provas

A prova objetiva será aplicada em 03 de junho de 2012, pela Fundação Carlos Chagas (FCC), mesma organizadora do concurso INSS 2012.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, compreenderá a primeira das cinco etapas do processo. A segunda será constituída de duas provas escritas, também de caráter eliminatório e classificatório. Na terceira etapa do Concurso do TJGO, apenas de caráter eliminatório, os candidatos irão passar por uma sindicância da vida pregressa e investigação social, um exame de sanidade física e mental, além de um exame psicotécnico. Depois haverá uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. Por último, uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. A participação em cada etapa necessita da habilitação nas etapas anteriores.

Validade

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal de Justiça, uma vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do Concurso.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS