Ganhadora - Curso MPT COMPLETO - 6 meses

|

Lilian Paula - Ganhadora curso intensivo carreira jurídica 6 meses - 2_thumb[2]

Agradeço ao Gabarito final e ao Instituto IOB por este maravilhoso presente. Veio em ótimo momento, pois precisava de um estimulo aos meus estudos. O Instituto IOB é excelente e o Gabarito Final é uma ferramenta muito importante de auxílio aos concurseiros. Um site sério, diversificado e muito informativo. Seus prêmios, promoções e sorteios são maravilhosos. O conteúdo então, nem se fala, atualizado e com notícias sempre relevantes. Se você está procurando novidades e dicas sobre concursos públicos, este é o lugar certo!

 

O curso do Instituto IOB tem uma didática excelente para quem gosta de estudar no conforto de casa ou não tem tempo para frequentar cursinhos presenciais.

curso mpt iob 2011A quantidade de recursos oferecidos pelo curso é impressionante! Tenho um controle sobre os vídeos que já assisti, tenho um espaço para tirar dúvidas, tenho acesso a apostilas de acompanhamento em PDF, entre muitas outras características diferenciadas.  Conforme o professor vai falando, ao lado do vídeo vão sendo apresentados slides de acordo com o assunto.

Também muito bom é o breve resumo no final de cada aula, que auxilia na fixação do conteúdo. O curso é bem dinâmico, com material atualizado e a qualidade e o nível dos professores realmente faz a diferença. Por mim, está recomendadíssimo!!!

Lílian Paula

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6

M1

Lílian Paula foi a feliz ganhadora do Curso Preparatório para o Ministério Público do Trabalho do Instituto IOB

A promoção premiou por sorteio a leitora que cadastrou seu e-mail no site Gabarito Final, de forma totalmente gratuita. O resultado da promoção pode ser visto clicando AQUI.

(clique para ampliar)

Veja outros ganhadores de cursos preparatórios oferecidos no Gabarito Final:

Bolsa Integral OAB – 4 meses

Curso Direito Previdenciário para o INSS

Curso Direito Previdenciário para o INSS

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS