Gabarito SENADO 2012 - Preliminar e recursos

|

concursos - edital concurso SENADO 2011 - 2 - 240.180Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso do  SENADO FEDERAL 2012 realizadas domingo, 11/03/12. O Prazo para interpor recursos começa nessa quinta-feira, dia 15/03/12, e vai até sexta 16/03/12. Acesse aqui os gabaritos, as provas, e o link do formulário para interpor recursos.

 

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

13 - DOS RECURSOS
13.1 Os gabaritos oficiais preliminares das Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha, o padrão de respostas das Provas Escritas Discursivas e o resultado da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/senado11, nas datas previstas no Anexo IV.
13.2 O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares e os resultados disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, conforme datas determinadas no Anexo IV.
13.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares, o candidato deverá usar o formulário próprio, encontrado no endereço www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/senado11, respeitando as suas instruções.
13.4 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
13.4.1 Na resposta dos recursos contra o gabarito preliminar das Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha, a Banca Examinadora poderá alterar ou anular o gabarito preliminar divulgado. No caso do pedido de revisão da nota atribuída nas Provas Escritas Discursivas, a Banca Examinadora poderá manter, aumentar ou diminuir a pontuação atribuída conforme o gabarito oficial preliminar.
13.5 Se do exame de recurso resultar anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.
13.6 Se houver alteração, por força de impugnações, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
13.7 Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/senado11.
13.8 Não serão aceitos recursos por fax, correio eletrônico ou pelos Correios ou fora do prazo.
13.9 Será preliminarmente indeferido recurso inconsistente ou fora de qualquer uma das especificações estabelecidas neste edital ou em outros editais que vierem a ser publicados.
13.10 Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso ou recurso de gabarito oficial definitivo, bem como contra o resultado final das Provas.
13.11 Será liminarmente indeferido o recurso cujo teor desrespeitar a banca.
13.12 A forma e o prazo para a interposição de recursos contra o resultado provisório das Provas Escritas Discursivas serão definidos no respectivo edital de divulgação do resultado provisório.

Veja como ficou o novo cronograma previsto no Anexo IV:

concursos - edital concurso SENADO 2011 - 4 - cronograma novo

Clique nos links para acessar o gabarito das provas do concurso:

  • GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA – CONSULTOR LEGISLATIVO
  • GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA – ANALISTA LEGISLATIVO
  • GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA – TÉCNICO LEGISLATIVO
  • GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA – POLICIAL LEGISLATIVO
  • GABARITO PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA – ANALISTA ANULADAS
  • Recursos

    Acesse o formulário eletrônico para interpor recursos, na página do concurso

    Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

    senado 2Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

    Para acessar os editais do concurso, em PDF, clique nos links abaixo:

    (clique para ampliar)

    Edital para Consultor Legislativo

    Edital para Analista Legislativo

    Edital para Técnico Legislativo

    Edital para Policial Legislativo

    Avise aos seus amigos:
    boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

    0 opiniões :

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    ==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

    .com
     
    Paperblog diHITT - Notícias

    ©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS