SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 29/04/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535-x-260)Abril

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 29/04/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK, ou aqui: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro “PARTILHANDO”: https://www.facebook.com/PARTILHANDOdepois compartilhe duas postagens desse parceiro, à sua escolha.

3 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”. Depois Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro para ser sorteado.

Pronto. Simples assim!

 

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1º - Prática Tributária - 2ª fase - Coleção OAB - Alexandre Mazza e Eduardo Sabbag
2º - Magistratura - Noções Gerais de Direito e Formação Humanística - Resolução 75-2009
3º - Prática Civil - Coleção OAB - 2ª fase - Renato Montans, Fábio Menna e João Aguirre
4º - Prática Trabalhista - Coleção OAB - 2ª fase  - André Luiz Paes de Almeida
5º - Direito Tributário - Passe no Exame da OAB - 1ª fase - Eduardo Knijnik, Marcelo Hugo
6º - Direito Constitucional - 1ª fase - Passe na OAB - Cristiano Villela Pedras

O resultado será divulgado nesse site, no dia 30/04/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir a página do Gabarito Final. Também não adianta curtir a página do Gabarito Final e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Prática Tributária - 2ª fase - Coleção OAB - Alexandre Mazza e Eduardo SabbagPrática Tributária - 2ª fase - Coleção OAB

Todas as peculiaridades cobradas pelas Bancas de Concurso que já realizaram este tipo de prova, e, sobretudo, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que ora a aplica, são comentadas pelos autores, que trazem definições objetivas sobre as principais peças processuais, além de modelos daquelas mais solicitadas, mostrando o seu desenvolvimento "passo a passo".

 


2 - Magistratura - Noções Gerais de Direito e Formação Humanística - Resolução 75-2009 - Diversos AutoresMagistratura - Noções Gerais de Direito e Formação Humanística - Resolução 75-2009

É com muito orgulho que a Editora Impetus lança a obra Noções Gerais de Direito e Formação Humanística, um livro que aborda o conteúdo programático integral da Resolução nº 75/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que é cobrada nos concursos da Magistratura nacional.

 

 

3 - Prática Civil - Coleção OAB - 2ª fase - Renato Montans, Fábio Menna e João AguirrePrática Civil - Coleção OAB - 2ª fase

O livro traz todos os pontos cobrados pelos editais do Exame da Ordem para a 2ª fase da prova prático-profissional em Direito Civil. É um guia prático de estudo, em que os autores utilizam linguagem objetiva e a didática que praticam dentro de suas salas de aula.

 

 



4 - Prática Trabalhista - Coleção OAB - 2ª fase  - André Luiz Paes de AlmeidaPrática Trabalhista - Coleção OAB - 2ª fase 

Desenvolvido pelo professor e especialista André Luiz Paes de Almeida, integrante da maior rede de cursos preparatórios do país, a Rede LFG, leva em conta o nível de dificuldade do Exame da OAB e o pouco tempo entre as provas para extrair do aluno toda a sua capacidade de leitura e aproveitamento, abrangendo, sem rodeios, a matéria.

 

 

5 - Direito Tributário - Passe no Exame da OAB - 1ª fase - Eduardo Knijnik, Marcelo Hugo da RochaDireito Tributário - Passe no Exame da OAB - 1ª fase

Direito Tributário 1ª fase OAB, dos autores Eduardo Knijnik e Marcelo Hugo da Rocha, é mais um título da Coleção. A obra foi elaborada contendo todos os pontos cobrados nesta disciplina pelo Exame da Ordem, apresentando conteúdo didático e direcionado ao perfil de cobrança da atual banca examinadora (FGV).

 



6 - Direito Constitucional - 1ª fase - Passe na OAB - Cristiano Villela PedrasDireito Constitucional - 1ª fase - Passe na OAB

O autor preocupou-se em abranger todos os pontos cobrados pelos últimos editais. A obra conta, ainda, com as mais recentes questões das provas anteriores elaboradas pela FGV e CESPE, com o respectivo gabarito e sugestões de raciocínio, objetivando, assim, uma maior clareza na compreensão dos pontos abordados ao longo dos capítulos.

 

 

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Unknown disse...

como faço pra me cadastrar ? Fiz tudo no Face já .. mais na caixinha do SORTEIE.ME não aparece nada ! bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS