PRORROGADO! - Processo Civil em dose dupla! Sorteio de um livro e uma isolada de Dir Proc Civil

|

SORTEIO-DOSE-DUPLA---Sabrina-Dourado[1]O Gabarito Final traz para seus leitores uma dose dupla de DPC: uma “Isolada de Direito Processual Civil para Analistas e Técnicos de Tribunais” com a professora Sabrina Dourado e um livro Curso de Direito Processual Civil - 14ª edição revista, ampliada e atualizada (2012)” de Fredie Didier Jr.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

ISOLADA DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL PARA CONCURSOS DE ANALISTAS E TÉCNICOS DE TRIBUNAIS (TEORIA E QUESTÕES) – PROFA. SABRINA DOURADO

Objetivo

Estudar o conteúdo teórico referente à matéria de Direito Processual Civil para concursos de tribunais (analistas e técnicos) por meio de estudo teórico e da resolução de questões.

Carga Horária

Serão gravados 13  encontros, sendo 02 horas por encontro, divididas em blocos com 30 minutos, conforme cronograma: 10 aulas teóricas e mais 03 aulas de resolução de questões.

Todas as aulas são inéditas. Parte dessas aulas está também sendo gravada para o curso Módulo Jurídico para Analista Judiciário de TRTs.

O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados.

Conteúdo Programático

Da jurisdição e da ação: conceito, natureza e características; das condições da ação. Das partes e procuradores: da capacidade processual e postulatória; dos deveres e da substituição das partes e procuradores. Do litisconsórcio e da assistência. Da intervenção de terceiros: oposição, nomeação à autoria, denunciação à lide e chamamento ao processo. Do Ministério Público. Da competência: em razão do valor e da matéria; competência funcional e territorial; modificações de competência e declaração de incompetência. Do Juiz. Dos atos processuais: da forma dos atos; dos prazos; da comunicação dos atos; das nulidades. Da formação, suspensão e extinção do processo. Do processo e do procedimento; dos procedimentos ordinário e sumário. Do procedimento ordinário: da petição inicial: requisitos, pedido e indeferimento. Da resposta do réu: contestação, exceções e reconvenção. Da revelia. Do julgamento conforme o estado do processo. Das provas: ônus da prova; depoimento pessoal; confissão; provas documental e testemunhal. Da audiência: da conciliação e da instrução e julgamento. Da sentença e da coisa julgada. Da liquidação e do cumprimento da sentença. Da ação rescisória. Dos recursos: das disposições gerais. Do processo de execução: da execução em geral; das diversas espécies de execução: execução para entrega de coisa, execução das obrigações de fazer e de não fazer. Dos embargos do devedor. Da execução por quantia certa contra devedor solvente. Da remição. Da suspensão e extinção do processo de execução. Do processo cautelar; das medidas cautelares: das disposições gerais; dos procedimentos cautelares específicos: arresto, sequestro, busca e apreensão, exibição e produção antecipada de provas. Dos procedimentos especiais: ação de consignação em pagamento; embargos de terceiro; ação monitória. Para mais detalhes do curso acesse aqui: http://www.cers.com.br/cursos/onlineDetalhe/1468

 

CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL - V.1 - 14ª EDIÇÃO – REVISTA, AMPLIADA E ATUALIZADA (2012)

O autor

Fredie Didier Jr. Professor-adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (graduação, mestrado e doutorado). Professor-coordenador do curso de graduação da Faculdade Baiana de Direito. Professor dos cursos JusPODIVM e LFG - Sistema de Ensino Telepresencial. Mestre (UFBA) e Doutor (PUC/SP). Advogado e consultor jurídico. Site: www.frediedidier.com.br

O livro

Conforme lei 12.529/2011 (que redesenhou o sistema de proteção da concorrência no direito brasileiro). Esta nova edição do volume 1 vem com algumas mudanças. Mencionei o novo posicionamento de Humberto Ávila sobre a incomensurabilidade de alguns princípios, dentre os quais o devido processo legal: para este autor, há princípios que são insuscetíveis de ponderação, porque disciplinam o modo como o Estado deve agir; um desses princípios é exatamente o devido processo legal.

Aperfeiçoei alguns pontos: a) competência da Justiça Federal nos casos em que o Ministério Público Federal é parte; b) publicidade no processo eletrônico; c) a função da cognição no processo.

Fiz, ainda, aprimoramentos técnicos em praticamente todos os capítulos. Atualizei o livro de acordo com a Lei n. 12.529/2011, que reestruturou o sistema de proteção da concorrência no Brasil. Acrescentei as novas referências jurisprudenciais, inclusive os novos enunciados das súmulas do STJ e STF. Procedi a ampla revisão e atualização de todos os capítulos.

644 páginas 16x23 cm 14ª Edição - ISBN: 978-85-7761-505-6 Capa dura - Ano: 2012 - Detalhes do livro aqui: http://migre.me/aBwn7

É muito fácil participar, bastam alguns cliques de mouse:

1 – Clique em “Curtir” nossa NOVA página:
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos (se já curtiu, ignore) 

2 – Inscreva-se no maior e melhor grupo de estudos do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página – se já é inscrito, ignore)

3. Informe seu email AQUI. (Informe apenas uma vez. As duplicidades serão removidas)

Pronto. Se seguiu direitinho todas as etapas, já está concorrendo.

 

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os três passos citados acima. Os perfis do Facebook e o cadastro de e-mails do site Gabarito Final serão conferidos. Quem pular uma dessas etapas será desclassificado e não receberá o prêmio, mesmo que seja sorteado.

Se você já cadastrou o seu email, não precisa fazer de novo. Quanto ao Facebook, se você já curtiu a página e não se lembra é só observar se o botão “curtir” aparece ou não. Ele só pode ser utilizado uma vez.

O Sorteio

O sorteio será realizado pelo site random.org através de uma lista dos e-mails que foram cadastrados no passo 3 das instruções acima. O sorteio se dará no dia 21/09/12 às 23h00.  O resultado será divulgado nesse site, no dia 22/09/12, até as 23 horas. O ganhador terá que informar seus dados para que seja liberada sua inscrição no curso gratuitamente e seu endereço completo para a entrega do livro. Para isso, deve escrever para: sitegabarito@gmail.com, colocando no título do email “Gabarito Final – ganhador do sorteio de Direito Processual Civil”.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS