MPOG - Inscrições terminam hoje (16) - 825 vagas

|

MPOG - Nomeações no final de 2011Ainda dá tempo! Com oferta de 825 vagas para analista de políticas sociais (nível superior) e garantia de estabilidade (contratação ocorrerá pelo regime estatutário), o concurso promovido pelo Ministério do Planejamento terá as inscrições encerradas às 23h59 deste domingo, 16/09/12. Concurso foi anunciado aqui, no Gabarito Final.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

As oportunidades estão distribuídas por áreas de atuação, sendo 50 são para área de Saúde, 248 para Gestão Social, 77 para Assistência Social, 30 para Educação e 20 para Previdência. Os interessados devem realizar a inscrição no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora, até as 23h59.

A galera está resolvendo questões no nosso grupo de estudos:
https://www.facebook.com/groups/MPOG.PLANEJAMENTO/

A inscrição no concurso para Analista Técnico do MPOG será recebida pelo endereço eletrônico da ESAF:  http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/ATPS-2012/ATPS_2012_home.html entre 10:00h do dia 03 de setembro de 2012 e às 23:59h do dia 16 de setembro de 2012, pelo o horário de Brasília-DF. A taxa de inscrição do concurso do MPOG 2012 é de R$ 100,00, pagos por GRU – Cobrança, impressa imediatamente após a conclusão do preenchimento do Pedido de inscrição, e quitada em toda a rede bancária.

O candidato pode solicitar a isenção quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for integrante de família de baixa renda. O pedido deve ser feito até o dia 16/09, sendo necessário preencher o formulário e indicar o número de identificação social (NIS).

Embora todas as vagas sejam todas para Brasília, as provas da seleção serão aplicadas em todas as capitais. O concurso será composto por duas avaliações objetivas (Conhecimentos Básicos e Específicos), exame discursivo e análise de títulos. A primeira etapa será realizada no dia 18 de novembro. O prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/MPOG.PLANEJAMENTO/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS