Em julgamento conturbado, advogado é ameaçado de morte por capitão da PM - Assista ao vídeo

|

Notícia - Advogado ameaçado de morte

Começou a ser julgado o homem acusado de estuprar e matar uma jovem de 19 anos em Lagoa Dourada - MG, mas o julgamento virou palco para uma confusão entre o advogado do réu, Ércio Quaresma, um capitão da PM, testemunha do caso, e um promotor de justiça. A juíza teve que intervir com rigor. Assista aqui ao vídeo sem cortes.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

O militar chegou a chamar o Quaresma de "craqueiro" e ameaçá-lo de morte. "Vou levar ele para a vala ...(risos)" disse o policial.

Em outro momento da discussão, Ércio aponta o dedo para o rosto do militar e o manda o manda sentar. "Sente-se. Você tá pensando que o quê? Aqui você é testemunha, não venha me intimidar", disparou o advogado. Foi aí que a juíza interrompeu a sessão.

Mas a assessoria da juíza Maria de Fátima Santos Dolabela, que está à frente do caso, informou que o julgamento não foi interrompido pela confusão. Mas, sim, para o horário de almoço e que foi retomado às 14h. No início da noite, eles ouviram outra testemunha. No total, serão seis.

Ércio Quaresma disse que assistiu à reportagem e acionou a OAB

O julgamento foi encerrado por volta das 22h e recomeçou nesta manhã. Na tarde hoje, dois peritos que trabalharam no caso serão ouvidos. O Jornal da Alterosa conversou a juíza responsável pelo caso e ela disse que não houve nenhum tipo de crime ali. O Comandante do Batalhão de São João del Rei disse que vai avaliar as imagens e se necessário vai tomar providências. Já o advogado Ércio Quaresma afirmou que viu tudo, assistindo à reportagem da TV Alterosa, e acionou representantes da OAB que estão no Fórum.

No início da noite de ontem, teve outro início de confusão. Acompanhe os trechos mais fortes da briga:

A juíza pediu para conversar com Ércio Quaresma fora do tribunal. Enquanto isso, o capitão da PM disse: "Aqui não tem craqueiro não, filho da p..."

Fonte: TV Alterosa

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

2 opiniões :

Anônimo disse...

PM = saco roxo.
Promotor tomou uma sem fazer nada.
Advogado querendo mandar mais que a Juíza, que deixou ele bem soltinho.

Juíza com quase nenhuma autoridade, deixou eles fazerem um circo no tribunal, principalmente o Advogado, pintou e bordou.

Anônimo disse...

O Advogado está perdido no caso e está tentando de qualquer forma anular o processo. Cada uma viu...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS