DATAPREV - Concurso tem 61.053 inscritos

|

dataprev 5A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informa que há 61.053 inscrições confirmadas no concurso para cadastro de reserva. Do total, 27.397 são para a Região Sudeste, 15.489 para a Região Nordeste, 10.515 para a Região Centro-Oeste e 7.652 para a Região Sul.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse nosso grupo de questões repleto de questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.DATAPREV/

O número está sujeito a alterações, devido à confirmação de compensação bancária e repasse das informações ao Instituto Quadrix – responsável pela organização e realização do certame. O número de inscritos, além das situações já mencionadas, também poderá sofrer alterações em função dos casos aprovados de isenções na taxa de inscrição.

De acordo com o cronograma, o comprovante de inscrição com todas as informações sobre a aplicação (data, horário e local de prova) estará disponível aos candidatos a partir de 29 de outubro de 2012, no site www.quadrix.org.br. As provas serão realizadas no dia 11 de novembro de 2012, das 14 às 18 horas (horário de Brasília).

O número de inscritos é 6,35% maior do que o último concurso realizado pela empresa, em 2011, que teve 57.404 inscritos. Fonte: Portal DATAPREV - http://bit.ly/TWetGZ

Acesse nosso grupo de questões repleto de questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.DATAPREV/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ANTENE-SE!

O ConcursoVirtual acabou de lançar os seus cursos para a DATAPREV. Eles estão oferecendo 20% de desconto no lançamento. E o Gabarito Final fechou uma parceria com eles para desconto de 15%. Ou seja, é 15% em cima de 20%. Os professores são ótimos e as aulas têm uma excelente qualidade de áudio e vídeo.

Para ganhar, basta informar GABARITO15 no campo "cupom de desconto", ao finalizar que terão 15% de desconto em qualquer curso. Vejam o da DATAPREV: http://www.concursovirtual.com.br/instituicoes/dataprev.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS