Gabarito PGE/RS - preliminar - prazo para recursos

|

concurso-pge-rs-201127Foram divulgados os gabaritos preliminares da prova escrita do concurso da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul realizada no último domingo, 11/12/11. O prazo para interposição de recursos começa amanhã, 15/12/11 e vai até o dia 19/12/11

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul abriu concurso público para preenchimento de nove cargos vagos na classe inicial da carreira de Procurador do Estado, conforme publicação no Diário Oficial do Estado da quarta-feira (05/11/11).

As provas escritas foram aplicadas no dia 11 de dezembro, composta de 30 questões de conhecimentos de Língua Portuguesa e de 70 questões de conhecimentos gerais de disciplinas jurídicas. Os gabaritos preliminares foram divulgados.

Os pedidos de reconsideração das notas da prova da Fase Preliminar poderão ser interpostos a partir da zero hora do dia 15 de dezembro até as 23h 59min do dia 19 de dezembro de 2011, exclusivamente em formulário eletrônico, que estará disponibilizado nos sítios da Procuradoria-Geral do Estado e da Fundatec. Conforme publicado:

Gabarito concurso PGE-RS 2011

Para fazer o download do arquivo de gabaritos, clique AQUI.

Para acessar o formulário de recurso de gabarito, clique AQUI.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS