As promoções continuam - Sorteio grátis dia 25/12

|

21 - Direito Previdenciário para Concursos - Flaviano Lima

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 25/12/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Direito Previdenciário para Concursos – Teoria e 180 questões de concurso com gabarito comentado” de Flaviano Lima. O segundo nome da lista sorteada levará o livro Raciocínio Lógico para Concursos - Você consegue aprender” de Enrique Rocha.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 26/12/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

21 - Direito Previdenciário para Concursos - Flaviano LimaDireito Previdenciário para Concursos – Teoria e 180 questões de concurso com gabarito comentado

A dinâmica da disciplina Direito Previdenciário vem ganhando espaço nos editais de diferentes concursos públicos pelo País. Observando a necessidade de um material de qualidade focado nos concurseiros, a Editora Impetus tem o prazer de lançar a obra Direito Previdenciário para Concursos, 1ª edição, de Flaviano Lima.

O autor é auditor fiscal da Receita Federal, além de ministrar aulas em cursos preparatórios para concursos há oito anos. Sua experiência na área de concursos lhe possibilitou a elaboração de um material direcionado às necessidades do concurseiro.

Nos 31 capítulos da obra, Flaviano trata dos principais temas cobrados nos certames públicos, tanto no que toca à parte de benefícios concedidos pelo Regime Geral quanto ao financiamento desse sistema. Ao final de cada capítulo há uma coletânea de questões com gabarito comentado, totalizando 180 questões de concursos. Para a melhor fixação do conteúdo, o autor utiliza inúmeros exemplos práticos que auxiliarão na compreensão e na memorização da matéria.

Direito Previdenciário para Concursos ajudará o concurseiro a vencer a guerra dos concursos de forma eficaz e dinâmica.

Pontos de destaque da obra
- Contém 180 questões de concursos com gabarito comentado
-Traz exemplos práticos que auxiliarão no estudo da disciplina
- Obra estruturada para ajudar o concurseiro a melhor fixar o conteúdo
- O autor é auditor fiscal da Receita Federal e professor de cursos preparatórios para concursos.

 

21 - Raciocínio Lógico para Concursos - Enrique RochaRaciocínio Lógico para Concursos - Você consegue aprender

Um dos tópicos mais temidos em provas e concursos, o Raciocínio Lógico é encarado por muitos como uma disciplina de difícil entendimento e aplicação, com peculiaridades que apenas professores e profissionais que com ele lidam constantemente conseguem compreender. Para desfazer essa imagem predefinida, Enrique Rocha apresenta a obra Raciocínio Lógico - Você consegue aprender.

Nesta obra, o leitor é encorajado a esquecer seus receios em face da matéria e a despertar sua curiosidade em aprender, pela exposição de um estudo agradável, interessante e sem mistérios que lança mão de métodos e técnicas comprovados para a resolução de cada tipo de problema.

m sua terceira edição, destacam-se os esquemas e gráficos, ilustrando o passo a passo da resolução dos exercícios modelo e as questões sob as quais pairam as maiores dúvida dos estudantes, com gabaritos comentados.

A pesquisa e a experiência do autor, reconhecido professor de Matemática, Informática e Raciocínio Lógico para concursos, foram colocadas a serviço do leitor, treinando-o na resolução de questões e na otimização de seu tempo, evitando a demora e a perda de tempo no dia da prova, além de garantir o sucesso na conquista da tão sonhada colocação.
Uma ferramenta indispensável para estudantes e concurseiros que prestam concursos públicos e privados, desde o nível fundamental ao nível superior.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Roberta Li disse...

Eu tbm quero!!!!! Já pedi a Papai Noel que seja neste Natal!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS