Pegadinhas de Direito Constitucional - Ganhador

|

Pegadinhas - Eric - 2Você já parou para pensar que as terríveis pegadinhas que nos induzem a marcar as opções erradas nas provas dos concursos possuem uma estrutura, um objetivo e até um público-alvo? Saber como as pegadinhas são montadas é muito importante. Quanto mais você aprende sobre as técnicas usadas para criá-las, mais preparado fica para reconhecê-las em uma questão.
 
Veja quem foi o ganhador desse valioso livro de Eric Savanda: Pegadinhas de Direito Constitucional

 

'Análise de Pegadinhas', a disciplina criada por Eric Savanda, se propõe a transformar as pegadinhas que aparecem nas questões das provas de concursos públicos e em outros tipos de exames em objetivo próprio de estudo. Através da análise das estruturas, classificação, generalizações e elaboração de conceitos próprios como o de 'chave da pegadinha'.

Pegadinhas de Direito Constitucional – É um livro com cem questões reais de concursos que apresentavam armadilhas para induzir os candidatos a errarem em provas de Direito Constitucional. As análises das questões são feitas através de um método desenvolvido pelo autor que identifica os elementos inseridos no enunciado ou nas opções de resposta para criar essas armadilhas ou "pegadinhas".

O estudo regular de questões analisadas através desse método permite ao aluno não apenas aprender a matéria, como já faz normalmente ao estudar questões passadas, como ainda tem a vantagem de desenvolver nele a habilidade de reconhecer os elementos existentes em uma questão com pegadinha, melhorando o seu índice de acertos nesse tipo de questão.

O Gabarito Final sorteou um exemplar desse excelente livro, no dia 11/12/11. O sorteio foi realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhou o livro.

Conforme publicado no regulamento da promoção, foi sorteado um nome entre os nossos leitores. O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada com 763 e-mails (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram a primeira etapa do procedimento que era participar da nossa comunidade). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

O sortudo ganhador foi:
drik1975@yahoo.com.br

Sorteio livro do Eric Savanda - 111211
(clique na imagem para ampliar)

O ganhador tem até a meia-noite de sexta-feira (16/12/11) para manifestar o desejo de receber o prêmio, informando os seus dados para entrega. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estabelecido acima, o livro será sorteado novamente.

Parabéns ao ganhador!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS