As promoções continuam - Sorteio grátis dia 18/12

|

20 - Português ESAF - Décio Sena

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 18/12/11 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar[4]  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Português ESAF – provas comentadas 2007 a 2010” de Décio Sena. O segundo nome da lista sorteada levará o livro  “Desaposentação - O caminho para uma melhor aposentadoria” de Fábio Zambitte Ibrahim.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 19/12/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo. É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

20 - Português ESAF - Décio SenaPortuguês ESAF – provas comentadas 2007 a 2010

Após o sucesso das obras Português CESPE/UnB - Provas Comentadas e Português Cesgranrio - Provas Comentadas, o reconhecido professor Décio Sena e a Editora Impetus têm o prazer de lançar a 1ª edição da obra Português ESAF - Provas -Comentadas 2007 a 2010. Mais uma coletânea de provas para encurtar a distância entre o serviço público e o concurseiro que se prepara para uma banca examinadora específica.

Essa obra reúne, ao todo, 16 provas que foram aplicadas pela Escola de Administração Fazendária no período entre 2007 e 2010. Preocupado em apresentar um material rico e completo aos leitores, mais do que uma breve passada gramatical, Décio Sena propõe verdadeiras revisões teóricas nas análises das questões, proporcionando ao leitor relembrar conceitos apresentados em compêndios gramaticais à medida que avança na leitura.

Conhecidas pela grande extensão, as provas e questões da ESAF são encaradas nesta obra de maneira didática e direta. Sem perder em conteúdo, o autor sugere resoluções rápidas para as questões, de maneira que o candidato economize tempo de prova. Uma metodologia delicadamente adequada às características da banca.

Mesmo contendo provas anteriores ao Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, todo o texto, inclusive os das referidas provas, foi rigorosamente revisado e atualizado conforme as determinações de nosso sistema lexicográfico. A obra traz, ainda, um índice de referência que permite ao leitor uma simples e rápida consulta de palavras e termos específicos.

Pontos de destaque da obra
- Obra atualizada segundo o Novo Acordo Ortográfico
- Contém índice de referência que facilita ao leitor a consulta a assuntos específicos
- Reúne 16 provas de nível médio a difícil
- O autor explica alternativa por alternativa, além de trazer resoluções que proporcionam economia de tempo do candidato.

 

20 - Desaposentação - Fábio Zambitte IbrahimDesaposentação - O caminho para uma melhor aposentadoria

Por conter nuances próprias, conceitos jurídicos e princípios norteadores que escapam aos demais ramos do Direito, o Direito Previdenciário, frequentemente, apresenta novas demandas. Algumas até mesmo causando certa perplexidade aos gestores do sistema. A desaposentação é uma delas.

Com o propósito de desmistificar e explorar esse novo instituto, Fábio Zambitte Ibrahim lança pela Editora Impetus a 5ª edição da obra Desaposentação - O caminho para uma melhor aposentadoria. Especialista em Direito Previdenciário e um dos pioneiros a estudar o tema no Brasil, o autor aproveita sua objetividade para expor a ideia em sua natureza real, despreocupado com aspectos pré-jurídicos, atendo-se apenas à técnica da questão.

A desaposentação não possui previsão legal expressa. Todavia, não contraria preceitos constitucionais e não pode ser utilizada em desvantagem para o indivíduo e para a sociedade. Aliás, segundo o autor, a ausência de previsão legal traduz a verdadeira possibilidade de o indivíduo "desfazer" sua aposentadoria.

Tal solicitação tem ocorrido continuamente por segurados já aposentados que desejam reverter esse benefício não necessariamente para voltar ao trabalho, mas para aproveitar o tempo de contribuição com o propósito de conseguir nova aposentadoria mais vantajosa que a anterior. Fábio Zambitte, portanto, demonstra a viabilidade científica de tal processo, trazendo à luz o que pensam os magistrados da Justiça Federal.

O propósito com esta obra é evidenciar a possibilidade da desaposentação, o que a torna de profundo interesse para todos aqueles que buscam o aprimoramento do conhecimento previdenciário. Constitui uma ferramenta indispensável a magistrados, procuradores, advogados e estudantes em geral que venham a demandar a desaposentação em juízo.

Pontos principais da obra
- Obra de referência na área.
- Inclusão de novos precedentes do STJ e de novos textos reflexivos e críticos para o Apêndice.
- Obra de profundo interesse para operadores do Direito que desejam ampliar seus conhecimentos em Previdenciário.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS