MPE/RJ - Concurso suspenso pelo Judiciário

|

mprjO concurso do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MPE/RJ está suspenso por medida liminar em mandado de segurança, concedida pela juíza Simone Lopes da Costa. Mas nada de ansiedade, concurseiros. É uma decisão de primeira instância, portanto, muitas coisas podem acontecer. Saiba mais aqui.

 

 

Concurso do MPE-RJ é SUSPENSO pelo Poder Judiciário.

19/12/2011

A suspensão do concurso do MPE-RJ foi determinada por Medida Liminar, em Mandado de Segurança, concedida pela juíza Simone Lopes da Costa.

O MS foi impetrado questionando a não-anulação das questões 83, 88 e 100 (caderno D) de Analista Administrativo, que estavam fora do conteúdo exigido no edital.

Segundo a juíza, "não haverá impacto no que tange a paralisação do certame público em curso, pois o julgamento do mérito já se dará, o mais tardar em fevereiro de 2012".

A decisão findou-se da seguinte forma: "...Por este motivo defiro a liminar. Suspendo o concurso público para o ingresso no Quadro Permanente dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro até o julgamento da lide. Intime-se. ..."

Contatamos o Procurador Carlos Antônio Navega, Presidente da Comissão de Concurso do MPE, que informou que o MP recorrerá dessa decisão.

Veja a decisão completa na página do site do TJ-RJ

Fonte: Concurso Virtual

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS