MPE/RJ - Concurso homologado - convocações já!

|

mprjEis uma ótima notícia aos aprovados no Concurso do MPE-RJ 2011: a medida liminar concedida em 19/12/11 que havia suspendido o concurso do MPE-RJ  foi cassada pelo TJ-RJ e o MPE-RJ anuncia que deseja iniciar as convocações dos aprovados a partir de hoje, dia 22/12/2011.

 

Liminar cassada pelo TJ-RJ

A suspensão do concurso do MPE-RJ foi determinada por Medida Liminar, em Mandado de Segurança, concedida pela juíza Simone Lopes da Costa, nos seguintes termos: "...Por este motivo defiro a liminar. Suspendo o concurso público para o ingresso no Quadro Permanente dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro até o julgamento da lide. Intime-se. ..."

Entretanto, o MPE-RJ requereu ao TJ a cassação da liminar, o que foi prontamente atendido. Assim, os candidatos aprovados poderão ficar tranquilos e aguardar a tão esperada convocação!

Concurso do MPE-RJ já foi homologado

Em 20/12/2011 o MPE-RJ publicou a Homologação do Concurso do MPE-RJ de 2011, tornando-se oficial a lista de aprovados do Concurso. Veja o teor da homologação:

MINISTÉRIO PÚBLICO
PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA
AVISO
CONCURSO PÚBLICO PARA INGRESSO NO QUADRO PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O PROCURADOR DE JUSTIÇA CARLOS ANTONIO NAVEGA, na qualidade de presidente da Comissão do Concurso Público para Ingresso no Quadro Permanente dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro,
Homologa o concurso para Ingresso no Quadro Permanente de Serviços Auxiliares do Ministério Público Estadual, nas categorias de Analista Administrativo, Analista Processual, Técnico Administrativo e Técnico de Notificação e Atos Intimatórios, nos termos do art. 12, § 3º, do Decreto nº 2.479, de 08 de março de 1979, cujo resultado final se encontra no site do Ministério Público do Estado do Rio De Janeiro.

Para baixar esse arquivo, em PDF, clique AQUI.

Convocações para o MPE-RJ - Entrevista exclusiva

O Procurador do MPE-RJ, Carlos Antônio Navega, Presidente da Comissão de Concurso do MPE-RJ, informa ao Concurso Virtual que o MPE-RJ deseja iniciar as convocações dos aprovados a partir de hoje, dia 22/12/2011.

Fonte: Concurso Virtual

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS