Edital Caixa Econômica Federal - CEF - R$ 5.801,00

|

concursos - edital concurso CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2011Foi publicado edital para concurso público da Caixa Econômica Federal. O concurso é destinado a formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico do Trabalho, nível superior, da Carreira Profissional e abrange o Distrito Federal, Pará, Paraná, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro.

 

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico do Trabalho, nível superior, da Carreira Profissional.

A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais, e o salário inicial é de R$ 5.801,00 mensais.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 19 de dezembro de 2011 a 08 de janeiro de 2012, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Provas

As provas serão aplicadas, simultaneamente, nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE e Rio de Janeiro/RJ, no dia 29/01/12.

Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras cidades.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, estando disponíveis, também, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Validade

O concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da CAIXA, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final deste Concurso Público.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2011 - 2Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para ter acesso ao edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS