Sorteio grátis - dia 01/01/12

|

22 - Jurisprudência Sistematizada do STF e STJ 2011

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 01/01/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique no botão:  botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro Jurisprudência Sistematizada do STF e STJ 2011” de Cristiano Villela Pedras e Leandro Velloso. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos - As lições da PNL, do pensamento positivo” de William Douglas e Carmem Zara.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 02/01/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar da comunidade. Também não adianta participar da comunidade e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:

22 - Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e ConcursosComo Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos - As lições da PNL, do pensamento positivo e da lei da atração para você ser aprovado

Inovando mais uma vez, agora em sua 5ª edição, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos, de William Douglas e Carmem Zara, dá um novo passo em direção às obras essenciais e de referência na preparação para os mais diversos certames.

Além do já tradicional conteúdo, que desenvolve os temas abordados nos capítulos 6, 7 e 17 da Obra Como Passar em Provas e Concursos, nesta nova edição foram acrescentados dois novos capítulos, voltados, exatamente, para a compreensão das potencialidades desta máquina maravilhosa que cada um de nós possui, o cérebro. Intitulados Habilidades do Cérebro e Programas e Armadilhas Mentais chegam para preencher uma lacuna na compreensão de suas atitudes e da forma como são desenvolvidas suas atividades, apresentando exemplos do cérebro em funcionamento e como alguns conceitos ficam permeados em nossa forma de agir e pensar, dificultando o rendimento, a concentração e o aprendizado.

William Douglas, juiz federal com larga experiência na área de concursos públicos, e Carmem Zara, especialista em programação neurolinguística, levam ao público o estímulo necessário para desenvolver o estudo com maior qualidade, com uma versão ainda mais atualizada e inovadora. Destinada aos estudantes, aos concurseiros e a todos aqueles que gostariam de compreender um pouco melhor como opera o cérebro, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos é uma ferramenta indispensável para o estudo.

Pontos de destaque da obra:
- Obra pioneira no mercado editorial para concursos.
- Inclui dois novos capítulos.
- Conteúdo atualizado e revisado.
- Autores consagrados na área de concursos.

 

22 - Jurisprudência Sistematizada do STF e STJ 2011Jurisprudência Sistematizada do STF e STJ 2011

Cristiano Villela Pedras e Leandro Velloso lançam a 2ª edição de Jurisprudência Sistematiza do STF e STJ, revisada, ampliada e atualizada. Com estrutura e linguagem didática, os autores auxiliam os operadores do Direito, estudantes e concurseiros a nortear um estudo sistemático dos precedentes das mais altas cortes do País.

Investigaram os leading cases e os casos de grande repercussão jurídica divulgados pela mídia e compilaram, comentaram e organizaram mais de 1.800 julgados, os quais foram estruturados, sistematicamente, por ramos do Direito e por assunto. Como destaque, são indicados os tribunais e os respectivos órgãos julgadores.

Jurisprudência Sistematizada do STF e STJ traz uma visão histórica e evolutiva da jurisprudência confrontada dos Tribunais Superiores. O leitor é convidado a ampliar a visão sobre a hermenêutica jurídica empregada nas cortes superiores, que influenciam diretamente as sentenças, as decisões e os acórdãos por todo o País.

Principais pontos da obra
- Contém mais de 1.800 julgados, organizados de forma sistemática por ramos do Direito e por assunto
- Obra atualizada de acordo com recentes decisões proferidas pelos tribunais superiores
- Apresenta uma exposição histórica e evolutiva das decisões

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

2 opiniões :

George disse...

Já quero o meu. geo.guedes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, George! Tem que informar o email no lugar indicado no link da postagem. Informando aqui no comentário não estará participando, rsrs. Um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS