CNJ - Serviço on-line tira dúvidas de candidatos

|

cnj 10Os interessados em fazer o concurso público do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) têm mais um meio para esclarecimento de dúvidas: o espaço do site do CorreioWeb destinado a concursos. O órgão implantou nele o serviço “CNJ responde suas dúvidas” para informações sobre o concurso público.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.DO.CNJ/

As questões podem ser encaminhadas pelo link "Fórum" (http://bit.ly/VdpCWf) localizado na aba "concursos" no site do www.correioweb.com.br. As respostas são dadas pela equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas, vinculada à Diretoria-Geral do CNJ.

O serviço começou a funcionar na quarta-feira (5/12) e será mantido até a data da realização do concurso, marcada para 17 de fevereiro do próximo ano. O concurso, que será realizado pelo Cespe/UnB, destina-se a selecionar 177 pessoas para os cargos de níveis médio e superior. O salário, de acordo com o edital, é de R$ 4.052,96, para cargos de nível médio, e de R$ 6.611,39, para os cargos de nível superior. As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (7/12) e podem ser feitas até 4 de janeiro. (Veja aqui: http://bit.ly/TUUBdA).

Por meio do serviço no CorreioWeb, o CNJ já esclareceu dúvidas sobre número de vagas, horário de trabalho, possibilidade de remoção e local das provas. As 177 vagas foram criadas por lei e somente outra lei poderia aumentar o número de profissionais a serem chamados, mas isso não está em discussão. Os servidores do Conselho são contratados para trabalhar sete horas por dia. As provas serão realizadas em Brasília, sede do CNJ, e não há possibilidade de remoção para outras localidades do País.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias - http://bit.ly/VK8iIN

Acesse nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.DO.CNJ/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (58.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS