Gabarito DECEA - Preliminar e recursos

|

DCEA 5 - 400Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso do Departamento de Controle do Espaço Aéreo ocorridas neste domingo, 02/12/12. O Prazo para interpor recursos termina HOJE, terça-feira, 04 de dezembro de 2012. Acesse aqui os gabaritos e as provas.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Veja o que fala o edital sobre os recursos quanto às provas objetivas:

9 - DOS RECURSOS E REVISÕES

9.1 - Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados - o candidato poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e apresentados até 04/12/2012.
9.1.1 - Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo pré-estabelecido.
9.1.2 - As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e por ocasião da divulgação dos resultados das provas objetivas, em 15/01/2013, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos.
9.1.3 - O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos(as) os candidatos que realizaram as provas objetivas.
9.1.4 - A Banca Examinadora da entidade executora do presente Concurso Público constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão porque não caberão recursos adicionais.
9.2 - O candidato julgado INAPTO no EAP poderá requerer revisão do resultado, em grau de recurso: admitir-se-á um único recurso, para cada candidato, por meio de formulário de "layout" a ser disponibilizado no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), devidamente preenchido e apresentado ao Presidente da Comissão do Coordenação deste Concurso, que o encaminhará ao IPA, por mensagem FAX. O prazo máximo para o candidato interpor recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados após a divulgação do resultado do respectivo exame.
9.3 - A revisão do EAP consistirá de uma nova apreciação dos resultados obtidos no processo de avaliação psicológica a que foi submetido o candidato, em primeira instância. Tal revisão será de responsabilidade do Conselho Técnico composto por uma comissão de psicólogos do IPA, cuja atribuição é a emissão de pareceres e de julgamentos finais de processos de avaliação psicológica.
9.4 - Antes de requerer a Revisão do EAP, o candidato deverá verificar o DIAP, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), mediante seu CPF e sua senha. no qual consta o motivo da sua inaptidão.
9.5 - Não será permitida a realização de novo EAP para candidato considerado INAPTO no primeiro.
9.6 - O candidato que, após a revisão em grau de recurso do resultado obtido no EAP, permanecer com a menção INAPTO, poderá solicitar Entrevista Informativa, via página eletrônica do exame, dentro do prazo previsto no Cronograma.
9.7 - A entrevista supracitada será exclusivamente de caráter informativo, para atendimento à resolução do Conselho Federal de Psicologia, não sendo considerada como recurso.
9.8 - A Entrevista Informativa será realizada no IPA, na cidade do Rio de Janeiro.
9.9 - Recurso ao resultado do exame médico: admitir-se-á um único recurso, para cada candidato, por meio de formulário de "layout" a ser disponibilizado no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), devidamente preenchido e apresentado ao Presidente da Comissão de Coordenação deste Concurso Público, que o encaminhará à Junta Especial de Saúde (DIRSA), por mensagem FAX. O prazo máximo para o candidato interpor recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados após a divulgação do resultado do respectivo exame.
9.10 - Será indeferido o pedido de recurso apresentado fora das normas estabelecidas. 9.11 - O resultado do julgamento dos recursos porventura interpostos será dado a conhecer através de divulgação no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
9.12 - O resultado do recurso dos exames de aptidão psicológica, médico e complementares tem caráter irrecorrível.
Acesse aqui o edital do concurso: http://migre.me/b2PnE

Baixe nos links a seguir as provas e os gabaritos preliminares:

PROVA
Controlador de Tráfego Aéreo – prova - http://bit.ly/XlS7pc

GABARITOS PRELIMINARES
Controlador de Tráfego Aéreo – gabarito - http://bit.ly/VwbB6v

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (56.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS